Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paraná pede a torcedores que denunciem venda de produtos piratas do clube

Tricolor da Vila reforça que itens oficiais de marca própria só podem ser obtidos através de dois canais específicos

Lance|

Lance
Lance Lance

Assim como diversas equipes do futebol brasileiro, o Paraná também é um dos alvos relacionados ao pirateamento de produtos para revenda ilegal.

Contudo, o clube acaba sendo afetado de maneira adicional pelo fato de possuir uma marca própria (Valente), algo que o deixa com um custo adicional em relação a fabricação dos produtos e ganho exclusivo com a venda dos mesmos.

Sem a possibilidade, por exemplo, de bônus pelos direitos de fabricação como existem em outros acordos junto a empresas especializadas.

Por isso, o clube veiculou em seu site oficial um texto que mistura o sentimento tanto de alerta como de pedido ao seu torcedor para a aquisição de produtos unicamente através de dois veículos específicos: a loja física do clube (na Sede Oficial da Avenida Presidente Kennedy) ou pelo endereço virtual da Paraná Store.

Publicidade

A denúncia para torcedores que detectarem as vendas fora dos pontos mencionados pelo clube pode ser feita através do e- mail dpjuridico@paranaclube.com.br.

- A Paraná Store é uma importante fonte de receita do Paraná Clube e, na parceria com a Spieler Sports, vários novos produtos estão sendo lançados para atender o anseio do nosso torcedor. (...) Em qualquer outro local, trata-se de produto PIRATA! Denuncie. Valorize o seu clube, valorize a nossa marca. Somos Valentes - ratifica o clube no texto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.