Paraná pede a torcedores que denunciem venda de produtos piratas do clube

Tricolor da Vila reforça que itens oficiais de marca própria só podem ser obtidos através de dois canais específicos

Lance

Lance

Lance

Assim como diversas equipes do futebol brasileiro, o Paraná também é um dos alvos relacionados ao pirateamento de produtos para revenda ilegal.

Contudo, o clube acaba sendo afetado de maneira adicional pelo fato de possuir uma marca própria (Valente), algo que o deixa com um custo adicional em relação a fabricação dos produtos e ganho exclusivo com a venda dos mesmos.

Sem a possibilidade, por exemplo, de bônus pelos direitos de fabricação como existem em outros acordos junto a empresas especializadas.

Por isso, o clube veiculou em seu site oficial um texto que mistura o sentimento tanto de alerta como de pedido ao seu torcedor para a aquisição de produtos unicamente através de dois veículos específicos: a loja física do clube (na Sede Oficial da Avenida Presidente Kennedy) ou pelo endereço virtual da Paraná Store.

A denúncia para torcedores que detectarem as vendas fora dos pontos mencionados pelo clube pode ser feita através do e- mail dpjuridico@paranaclube.com.br.

- A Paraná Store é uma importante fonte de receita do Paraná Clube e, na parceria com a Spieler Sports, vários novos produtos estão sendo lançados para atender o anseio do nosso torcedor. (...) Em qualquer outro local, trata-se de produto PIRATA! Denuncie. Valorize o seu clube, valorize a nossa marca. Somos Valentes - ratifica o clube no texto.