Lance Para vencer o líder do Brasileirão, Inter conta com inspiração de 'dupla dinâmica'

Para vencer o líder do Brasileirão, Inter conta com inspiração de 'dupla dinâmica'

Dos 26 gols marcados até aqui da equipe no Campeonato Brasileiro, Edenílson e Yuri Alberto são responsáveis por 16 deles

Lance
Lance

Lance

Lance

O Internacional terá um desafio considerável a sua boa fase no Campeonato Brasileiro neste sábado (2) ao ter de visitar, na cidade de Belo Horizonte, o líder Atlético-MG às 21h (de Brasília) em partida que contará com a presença de público.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Todavia, para emendar o nono jogo sem perder no Brasileirão, a equipe de Diego Aguirre contará bastante com o entrosamento e o momento artilheiro que vivem duas peças de postos consolidados na titularidade da equipe: Edenilson e Yuri Alberto.

Contando apenas os tentos marcados pelo meio-campista e pelo atacante, enquanto Edi lidera a artilharia do torneio com nove bolas nas redes adversárias, Yuri tem sete tentos no Campeonato Brasileiro, totalizando 16 dos 26 gols feitos pelo Colorado em toda a campanha.

Quando se leva em consideração assistências que cada um deu para gols de outros companheiros de equipe, a colaboração agrega mais três passes decisivos. colocando a influência da dupla em, pelo menos, 19 tentos da equipe no Brasileirão.

Neste momento, o Internacional ocupa a sétima posição com 32 unidades, três a menos do que o quarto colocado (Flamengo), porém, com duas partidas realizadas a mais do que a equipe carioca. Logo, uma vitória pensando tanto no aspecto anímico como de cenário na busca pelo G4 ganham caráter de importância ainda maior.

Últimas