Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Para sair do desespero, Sampaio Corrêa e Criciúma se enfrentam no Maranhão

Catarinenses estão na 17ª posição enquanto o atual campeão da Copa do Nordeste, estreando técnico novo, é o penúltimo colocado da Série B

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Sampaio Corrêa e Criciúma não tem qualquer alternativa que não seja a vitória em encontro programado para o próximo sábado (4) às 21 h em São Luis. Isso porque, dos dois lados, existe a séria preocupação de rebaixamento para a terceira divisão do futebol nacional.

Os donos da casa chegaram a dar esperança de melhora ao seu torcedor quando, heroicamente, conquistou a Copa do Nordeste. Porém, a irregularidade continua sendo a "marca" da Bolívia Querida, 19ª colocada com 16 pontos ganhos, e a situação pensando em escapar do Z4 piora a cada compromisso.

Para o Criciúma, a situação não é muito melhor pensando na tabela (17º lugar com 20 unidades), porém as últimas três rodadas deram alento aos fãs do Tigre Carvoeiro. Além do empate contra o CRB fora de casa, os triunfos contra Criciúma e Vila Nova no Heriberto Hulse deram fôlego a equipe que precisou de oito rodadas no início da Série B para conseguir a primeira vitória.

Na questão de desfalques e reforços, o time visitante chega com a chance de usar o experiente goleiro Luiz, recuperado de lesão muscular, e também o defensor Nino, que cumpriu suspensão diante do Vila Nova pelo terceiro cartão amarelo. Para os maranhenses, a situação contém uma dose maior de "mistério".

Com a estreia de Paulo Roberto Santos no comando do Tubarão, o treino fechado feito pelo mesmo e a promessa de mudanças principalmente no meio e no ataque, a escalação do time anfitrião deve ser conhecida apenas minutos antes da bola rolar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.