Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para não perder a liderança do grupo, Palmeiras segue preparação para enfrentar o Guarani pelo Paulistão

Verdão vai em busca de defender melhor campanha e garantir o mando de campo nas quartas de final

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta sexta-feira (03), o Palmeiras treinou na Academia de Futebol seguindo a preparação para o confronto diante do Guarani no próximo domingo (05) pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O Verdão não pode tropeçar, pois se o São Bernardo somar pontos contra o Água Santa, o Alviverde disputará as quartas de final fora de casa.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Na primeira atividade do dia, Abel Ferreira e sua comissão técnica dividiram o time em duas equipes e orientaram posicionamento e movimentações. Na sequência, o elenco foi dividido em três equipes para uma atividade técnica de jogos curtos em campo reduzido.

Após o fim da atividade, o técnico Abel Ferreira reuniu o elenco para comunicar as convocações de Weverton, Rony e Veiga. Os atletas foram convocados pelo técnico interino Ramon Menezes e representarão a Seleção Brasileira no amistoso contra Marrocos, no dia 25.

Publicidade

O Verdão encerra neste sábado (04) a preparação para enfrentar o Bugre. O elenco treina pela manhã, na Academia de Futebol e, em seguida, viaja para Campinas, onde passará a noite já em concentração para o jogo de domingo.

Atual líder do Grupo D, com 27 pontos, e com a melhor campanha do Paulistão, o Palmeiras precisa da vitória para garantir o mando de campo nas quartas de final diante do São Bernardo. O time é o atual campeão paulista e defende o bicampeonato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.