Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para João Guilherme, Flamengo jogava melhor com Domènec Torrent do que com Rogério Ceni

Após debate nas redes sociais entre torcedores do Flamengo, narrador do Grupo Disney opina que time de 2021 convive com mais dificuldades em comparação

Lance|

Lance
Lance Lance

Os torcedores do Flamengo voltaram a debater sobre a permanência do treinador Rogério Ceni na equipe, nesta terça-feira, via Twitter. Após a derrota do clube carioca contra o Fluminense, pelo Brasileirão, os internautas acreditam que o elenco de Pedro, Vitinho e companhia - ainda desfalcado pela Copa América - poderia render mais sem Ceni. O narrador João Guilherme entrou no tema.

+ TABELA: Brasileirão esquenta na próxima rodada; veja os jogos

+ Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Apesar de ter sofrido algumas goleadas , contra o Del Valle, altitude e surto de Covid-19, e no final, contra São Paulo e Galo, com o grupo já descompromissado, eu tenho a impressão que o Flamengo do Dome jogava mais que o do Ceni. Concorda? - comentou ele na rede social.

Publicidade

O nome do treinador catalão, que esteve no Flamengo no ano passado, foi um dos termos mais citados no Twitter, nesta manhã. Alguns torcedores discordaram do narrador, argumentando que o desempenho com Domènec no Flamengo fosse pior, além de questões extra-campo. Outros reforçaram a comparação.

- Desculpa, João, mas nessa não estou com você. Temos que levar em consideração os muitos desfalques do Flamengo. Apesar disso, o time domina todos os adversários. O que precisa é melhorar as finalizações. Pode rever os jogos no primeiro tempo, não faz os gols e depois tem sofrido - argumentou um torcedor.

O Flamengo está na 10ª colocação do Brasileirão, com 12 pontos em sete jogos. No domingo, contra o Fluminense, o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0. O próximo confronto será contra o Atlético-MG, neta quarta. No Twitter, muitos internautas desabafaram suas impaciências com Ceni. Veja a repercussão abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.