Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Para enfrentar o Náutico, Grêmio tem na formação do meio-campo as principais dúvidas

Compromisso na cidade do Recife pode sacramentar o retorno do Imortal à primeira divisão nacional

Lance

Lance|Do R7

Lance
Renato tem três dias para definir a escalação do Tricolor (Lucas Uebel/Grêmio)

Pensando no importante compromisso do Grêmio pela Série B do Campeonato Brasileiro marcado para o próximo domingo (23), diante do Náutico, a equipe gaúcha tem algumas dúvidas de formatação da equipe no setor de meio-campo.

>Memes bombam após título do Flamengo sobre o Corinthians

Isso porque o meio-campista Thaciano, substituído por conta de dores na coxa em partida onde o Imortal empatou em 1 a 1 com o Bahia, não tem participado das atividades junto com os companheiros e gera dúvida sobre seu condicionamento físico atual.

Além da questão envolvendo Thaciano, paira também a dúvida sobre quem será o meio-campista encarregado de se posicionar mais resguardado, tendo como opções para o setor Bitello e Thiago Santos, autor do gol gremista na última rodada.


No mais, a tendência é que o restante da escalação tenha as voltas do goleiro Brenno e do zagueiro Kannemann. Sendo que, para aumentar o leque de opções, o meio-campista Campaz e o atacante Janderson viajam com a delegação para Recife mesmo sem terem condições de atuar uma partida completa pela falta de ritmo de jogo.

O confronto tem caráter decisivo para o Grêmio já que, caso Sport (frente ao Londrina), Criciúma (diante do Vasco) e Sampaio Corrêa (contra o Ituano) não vençam seus duelos no sábado (22), um triunfo do time gaúcho sacramenta o matemático retorno à elite nacional.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.