Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para enfrentar o Internacional, Bahia terá dois 'reforços'

Dupla de defensores usada pelo Esquadrão estava suspensa no embate diante do Goiás

Lance|

Lance
Lance Lance

Logo no início do trabalho de preparação visando o duelo contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia já sabe que terá, pelo menos, dois nomes a mais na lista de opções do técnico Renato Paiva.

Isso porque tanto o zagueiro Kanu como o volante Rezende (que vem sendo usado como zagueiro) cumpriram suspensão no empate em 1 a 1 do fim de semana, diante do Goiás, na Arena Fonte Nova.

Outro nome do setor defensivo no elenco do Esquadrão também trouxe uma boa notícia ao CT Cidade Tricolor, caso de Marcos Victor, fora de combate desde o último dia 2 de abril.

Depois de ter uma lesão ligamentar constatada no último dia 7 do mês anterior, Marcos apareceu em campo para viver o período de recuperação chamado de transição física, fazendo trabalhos mais intensos em um dos campos do Centro de Treinamento.

Publicidade

>Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Com sete pontos conquistados, o Bahia terá a oportunidade não apenas de se afastar da zona de rebaixamento na próxima rodada do Brasileirão, mas também complicar a vida de um adversário direto. Neste momento, o Internacional também tem sete unidades e vem de quatro derrotas consecutivas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.