Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paquetá parabeniza Brasil pela classificação antecipada e explica emoção no gol: 'Choro de felicidade'

O meia do Lyon deu sequência a sua boa fase e fez o gol que deixou a Seleção Brasileira com vaga carimbada para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar

Lance|

Lance
Lance Lance

Na Neo Química Arena, a Seleção Brasileira venceu a Colômbia por 1 a 0 em duelo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Após a partida, o autor do gol, Lucas Paquetá, falou sobre a importância de garantir vaga no Mundial do Qatar e explicou o choro ao anotar o gol da decisivo.

ATUAÇÕES: Paquetá resolve e leva a maior nota na vitória do Brasil

O Brasil garantiu a vaga para a Copa do Mundo do Qatar, e o meia exaltou o trabalho feito pelo grupo em garantir o principal objetivo antecipadamente.

- É fruto do trabalho que a gente vem construindo lá atrás. Era o nosso principal objetivo, classificar o Brasil para a Copa e graças a Deus a gente conseguiu fazer isso hoje. Mas é continuar pensando jogo a jogo, tem a Argentina agora. Descansar para fazer um grande jogo - afirmou.

Publicidade

Paquetá está concorrendo ao prêmio de melhor jogador do mês de outubro na Ligue 1 pelo Lyon. Além da boa fase no clube, ele vem colecionando boas atuações como titular pela Seleção.

VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DAS ELIMINATÓRIAS

Publicidade

Após o gol, ele não escondeu as emoções e explicou o motivo de ter chorado ao decidir a partida.

- É um choro de felicidade pelo momento que eu tenho vivido. Estou muito feliz de estar vivendo esse momento com a Seleção Brasileira, com a camisa do Lyon. Foi uma emoção de muita alegria, e espero continuar fazendo o meu trabalho bem feito - disse.

Publicidade

Perguntado se o seu passaporte estava em dia para o Qatar, o meia despistou sobre a vaga na próxima Copa.

- Como eu disse, tenho que continuar trabalhando, buscando o meu espaço para, se Deus quiser, realizar esse sonho - concluiu.

O próximo desafio do Brasil nas Eliminatórias é diante da Argentina, terça-feira (16), às 20h30, no Estádio Bicentenário, em San Juan.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.