Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pan 2023: Com direitos de transmissão, CazéTV anuncia nomes de gala para cobertura

Competição começa oficialmente nesta sexta-feira (20), em Santiago

Lance

Lance|Do R7


Depois de cobrir várias e importantes modalidades olímpicas, a CazéTV vai exibir os Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023. Para a cobertura do evento, a produtora LiveMode, em parceira com Casimiro Miguel, vão contar com grandes nomes, como o ex-líbero Serginho, o velocista Paulo André e o surfista Pedro Scooby.

Outros nomes importantes também estão confirmados nas transmissões, como o ex-nadador Thiago Pereira, a ex-ginasta Laís Souza, o ex-velocista Robson Caetano e a ex-jogadora de basquete Janeth. Para o Pan, a CazéTV terá lives simultâneas para os fãs de esportes acompanharem as principais competições na íntegra.

Além disso, o canal vai estrear também sua transmissão principal, chamada de “Multiverso do Pan”. Ao longo de todos os dias de competições, o espaço estará aberto para qualquer brasileiro. E, quando várias disputas estiverem acontecendo simultaneamente, serão os fãs que irão escolher quais modalidades preferem ver ao vivo.

- A CazéTV incentiva o esporte brasileiro desde sempre e no Pan, claro, torce para o Brasil. Obviamente, não é uma torcida cega ou antiética. Torcemos, respeitando os adversários e, principalmente, honramos o espírito esportivo. O Pan na CazéTV terá o clima descontraído que é uma marca no canal, teremos especialistas nas principais modalidades porque cada modalidade importa, e também uma torcida apaixonada que reflete o sentimento do público que nos acompanha - explica Fabio Medeiros, Head de Conteúdo da CazéTV.

Publicidade

+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

Serão 450 horas de programação ao vivo, de 20 de outubro a 5 de novembro. A estrutura das transmissões e da cobertura estará dividida em três bases distintas. Em Santiago, numa parceria com o COB, a CazéTV estará na Casa Brasil e nas sedes dos Jogos. Novamente, uma das estrelas da CazéTV comandará a cobertura da cidade-sede dos Jogos. No Brasil, o canal terá um mix de narradores, repórteres e influenciadores, cobrindo o campeonato nos estúdios do Rio de Janeiro e São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.