Lance Palmeirense Nickollas recebe amigos com deficiência no Allianz

Palmeirense Nickollas recebe amigos com deficiência no Allianz

Palmeirense vai à partida desta quarta-feira (23), às 21h, contra Botafogo-SP, pelo Paulista, com 6 amigos em camarote na 1ª partida em casa no ano

palmeiras, torcedor cego

Nickollas e a mãe, Silvia Grecco, irão à 1ª partida do ano no Allianz Parque

Nickollas e a mãe, Silvia Grecco, irão à 1ª partida do ano no Allianz Parque

Divulgação

Nickollas Greco, deficiente visual que chamou atenção ao ser visto acompanhando de sua mãe, que narrava o jogo para ele no Allianz Parque, estará no estádio nesta quarta-feira (23), para a primeira partida do Palmeiras em casa nesta temporada, ao lado de amigos com deficiência. A ação ocorrerá no duelo entre Palmeiras e Botafogo de Ribeirão Preto, às 21h, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

COSME: Palmeiras prejudicado pela tabela da FPF. Guerra vai continuar

Os amigos de Nickollas acompanharão o jogo do Camarote Fanzone, com direito à diversão, guloseimas e refrigerantes. Haverá ainda recreação, com tatuagem do escudo do Palmeiras e esculturas com balões, e as crianças ganharão camisas oficiais do Palmeiras, doadas por seis empresários.

— A felicidade do Nickollas ao saber que ele vai acompanhar o jogo ao lado dos amigos não tem preço - disse Silvia Grecco, mãe de Nickollas, que planejou a ação desta quarta-feira com o empresário Leo Rizzo.

— Tivemos a ideia de trazer os amiguinhos do Nickollas no camarote, porque a Silvia me disse que gostaria que outras crianças com deficiência tivessem a mesma oportunidade que ele tem de assistir aos jogos do Palmeiras. Se cada um colaborar de uma forma, a corrente do bem vai crescer dia após dia - afirmou Leo Rizzo.

VAI MEXER: Felipão fala em até 8 mudanças no Palmeiras e aguarda Carlos Eduardo

— Uma verdadeira constelação de craques estará presente no espaço, como [os ex-jogadores] César Sampaio, Tonhão, Flávio Conceição, Galeano e Wendel, para fechar com chave de ouro esse dia que ficará marcado na vida de toda essa turminha especial - finalizou o empresário.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Dez anos do Sul-Americano sub-20: como estão os jogadores campeões