Mãe palmeirense emociona torcedores no Dérbi paulista

Silvia Grecco leva sempre o filho Nickollas, que tem deficiência visual, aos jogos do Palmeiras e 'narra' as partidas para ele no estádio

Silvia e Nickollas no Allianz Parque para acompanhar o Palmeiras em campo

Silvia e Nickollas no Allianz Parque para acompanhar o Palmeiras em campo

Reprodução Facebook

Silvia Prin Grecco é mãe de dois filhos, Márjori, de 31 anos, e Nickollas, de 11 anos. Palmeirense fanática, passou para o caçula a paixão pelo clube. No clássico do último domingo (9), quando o Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0, a imagem dela explicando o jogo para filho deficiente visual viralizou na internet e comoveu torcedores de todos os times. 

Nickollas, que foi adotado por Silvia aos quatro meses, tem deficiência visual e autismo. Acompanhar futebol em campo está entre as coisas que ele mais gosta de fazer. Durante toda a partida, a mãe se tornar os olhos de Nickollas no estádio. Ela conta os detalhes do jogo e como o Palmeiras está em campo.

No domingo, a caminho do Allianz Parque, Silvia até trocou a foto de sua conta do Twitter. Claro, os dois felizes e uniformizados com a camisa do Palmeiras.

Depois do jogo, ela publicou um vídeo do pequeno comemorando a vitória palmeirense. 

Neste domingo (9), mãe e filho saíram do Allianz Parque felizes da vida e agredecidos ao Deyverson, autor do gol da vitória do Palmeiras. Desde o Brasileiro de 2016, o Verdão não vencia do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Freguês Fiel! Palmeirenses não perdoam Corinthians nos memes