Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras x Vasco: grandes amigos pessoais, Abel Ferreira e Álvaro Pacheco se enfrentam pela primeira vez

Times entram em campo em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Palmeiras e Vasco jogam nesta quinta-feira (13), em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão. Se historicamente os clubes são parceiros, fora das quatro linhas uma grande amizade de longa data também estará presente no confronto: Abel Ferreira e Álvaro Pacheco.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Quando foi apresentado pelo Vasco, Álvaro Pacheco contou como é a amizade com Abel Ferreira. Segundo o técnico cruz-maltino, quando estão em Portugal, ambos se encontram para falar sobre futebol.

Um destes encontros foi em 2022. Inclusive, está registrado no Instagram de Álvaro Pacheco. Na postagem, o técnico do Vasco diz como é "bom encontrar os amigos" e desejou sorte a Abel Ferreira na temporada de 2023. Ao final, o Palmeiras foi campeão do Campeonato Paulista, da Supercopa do Brasil e do Brasileirão.

Publicidade

Agora, Abel Ferreira e Álvaro Pacheco se reencontram no Brasil e esta será a primeira vez na história que os técnicos vão se enfrentar. Palmeiras e Vasco se encaram no Allianz Parque, às 21h30.

- Sem dúvidas, eu aprendo mais com ele do que ele comigo, porque ele tem uma carreira brilhante. Estou a iniciar, mas também acredito que terei uma carreira boa.

( - Sem dúvidas, eu aprendo mais com ele do que ele comigo, porque ele tem uma carreira brilhante. Estou a iniciar, mas também acredito que terei uma carreira boa. )

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.