Lance Palmeiras x Universidad Católica-CHI: onde assistir ao duelo pela Libertadores, arbitragem e escalações

Palmeiras x Universidad Católica-CHI: onde assistir ao duelo pela Libertadores, arbitragem e escalações

Confira todas as informações sobre partida de volta das oitavas de final da competição continental

Lance
Lance

Lance

Lance

Em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021, Palmeiras e Universidad Católica, do Chile, se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 19h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP.

Palmeiras estuda ex-Flamengo para substituir Viña, Ancelotti se manifesta sobre Vinícius Jr, Lisca define seu futuro… O Dia do Mercado

Atual campeão da competição continental, o Verdão venceu a partida de ida por 1 a 0, em Santiago, e depende de qualquer empate para avançar às quartas, enquanto a Católica precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para seguir no torneio.

O vencedor pegará Racing ou São Paulo na próxima fase. Na ida, os times empataram por 1 a 1, no Morumbi.

>> Veja a tabela completa da Libertadores

Luan (edema na panturrilha direita), Rony (adutor da coxa esquerda) e Luiz Adriano (edema no joelho direito) seguem cumprindo seus cronogramas na parte interna do centro de excelência da Academia de Futebol.

Os atletas, exceto o camisa 10, apareceram no campo para trabalhos com e sem bola, porém, estão fora da partida pela Libertadores.

O técnico Gustavo Poyet terá um desfalque importante para o duelo. O meio-campista Luciano Aued sofreu uma fratura no quinto metatarso e está fora da partida contra o Palmeiras. O jogador pode passar por cirurgia nos próximos dias.

Por outro lado, ganha o reforço de Gastón Lezcano. O atacante que se recuperou de uma lesão no quadríceps direito, treinou com os companheiros e está à disposição para a partida.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Universidad Católica-CHI:

Data: 21 de Julho de 2021, quarta-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Alexis Herrera-VEN
Assistentes: Carlos López-VEN e Jorge Urrego-VEN
VAR: Jhon Ospina-COL

Transmissão:
– CONMEBOL TV (pay-per-view – CANAIS: CLARO/NET 711 e SKY 620)
– TEMPO REAL do NOSSO PALESTRA pelo TWITTER e pelo SITE.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan (Viña); Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Gabriel Menino (Seleção Olímpica), Luan (edema na panturrilha direita), Luiz Adriano (edema no joelho direito); Rony (lesão no adutor da coxa esquerda);
Suspensos: Ninguém;
Pendurados: Ninguém;
Voltam de suspensão: Ninguém.

UNIVERSIDAD CATÓLICA: Sebastián Pérez; Rebolledo, Lanaro, Huerta e Parot; Felipe Gutiérrez, Saavedra e Leiva; Gonzalo Tapia, Zampedri e Diego Valencia. Técnico: Gustavo Poyet.

Desfalques: Luciano Aued, Branco Ampuero, Juan Fuentes e Gonzalo Tapia (machucados);
Suspensos: Ninguém;
Pendurados: Ninguém;
Voltam de suspensão: Marcelino Núñez

Últimas