Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras x Santos pelo BR-20: os votos, posição por posição, do LANCE!

Lance|

Não fosse pela pandemia do coronavírus e a consequente paralisação do futebol brasileiro, Palmeiras e Santos se enfrentariam neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O LANCE! votou, posição por posição, a escalação ideal entre os dois times. Veja como ficou a seleção nesta galeria!
Não fosse pela pandemia do coronavírus e a consequente paralisação do futebol brasileiro, Palmeiras e Santos se enfrentariam neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O LANCE! votou, posição por posição, a escalação ideal entre os dois times. Vej... Não fosse pela pandemia do coronavírus e a consequente paralisação do futebol brasileiro, Palmeiras e Santos se enfrentariam neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O LANCE! votou, posição por posição, a escalação ideal entre os dois times. Veja como ficou a seleção nesta galeria!
No gol, temos Weverton, goleiro do Palmeiras, que venceu Everson, do Santos por unanimidade. O arqueiro do Verdão se sobressaiu pela vasta carreira, com experiência até na Seleção Brasileira.
No gol, temos Weverton, goleiro do Palmeiras, que venceu Everson, do Santos por unanimidade. O arqueiro do Verdão se sobressaiu pela vasta carreira, com experiência até na Seleção Brasileira. No gol, temos Weverton, goleiro do Palmeiras, que venceu Everson, do Santos por unanimidade. O arqueiro do Verdão se sobressaiu pela vasta carreira, com experiência até na Seleção Brasileira.
Na lateral-direita o vencedor foi Marcos Rocha, que venceu em eleição apertada Pará, do Santos. Rocha, desde que chegou no Verdão em 2018, é o titular da posição.
Na lateral-direita o vencedor foi Marcos Rocha, que venceu em eleição apertada Pará, do Santos. Rocha, desde que chegou no Verdão em 2018, é o titular da posição. Na lateral-direita o vencedor foi Marcos Rocha, que venceu em eleição apertada Pará, do Santos. Rocha, desde que chegou no Verdão em 2018, é o titular da posição.
Na zaga, temos o primeiro jogador do Santos. Trata-se de Lucas Veríssimo, xerife da zaga santista, que venceu por unanimidade Felipe Melo, que passou a jogar de zagueiro nesta temporada.
Na zaga, temos o primeiro jogador do Santos. Trata-se de Lucas Veríssimo, xerife da zaga santista, que venceu por unanimidade Felipe Melo, que passou a jogar de zagueiro nesta temporada. Na zaga, temos o primeiro jogador do Santos. Trata-se de Lucas Veríssimo, xerife da zaga santista, que venceu por unanimidade Felipe Melo, que passou a jogar de zagueiro nesta temporada.
Para fechar a dupla de zaga, temos o paraguaio Gustavo Gómez, que venceu o concorrente Luan Peres na votação do L!. A experiência internacional pesou na decisão dos editores e repórteres.
Para fechar a dupla de zaga, temos o paraguaio Gustavo Gómez, que venceu o concorrente Luan Peres na votação do L!. A experiência internacional pesou na decisão dos editores e repórteres. Para fechar a dupla de zaga, temos o paraguaio Gustavo Gómez, que venceu o concorrente Luan Peres na votação do L!. A experiência internacional pesou na decisão dos editores e repórteres.
A lateral-esquerda é ocupada pelo uruguaio Matia Vinã, que desbancou Felipe Jonatan, do Santos, em eleição apertada. Viña foi eleito o melhor jogador do Campeonato Uruguaio da temporada passada e chegou com expectativas ao Verdão.
A lateral-esquerda é ocupada pelo uruguaio Matia Vinã, que desbancou Felipe Jonatan, do Santos, em eleição apertada. Viña foi eleito o melhor jogador do Campeonato Uruguaio da temporada passada e chegou com expectativas ao Verdão. A lateral-esquerda é ocupada pelo uruguaio Matia Vinã, que desbancou Felipe Jonatan, do Santos, em eleição apertada. Viña foi eleito o melhor jogador do Campeonato Uruguaio da temporada passada e chegou com expectativas ao Verdão.
Para fazer o primeiro volante, o escolhido da redação foi Jobson, do Santos, que venceu apertado o veterano Ramires. O volante do Peixe começou bem a temporada e vinha ganhando chances com Jesualdo Ferreira antes da paralisação da pandemia.
Para fazer o primeiro volante, o escolhido da redação foi Jobson, do Santos, que venceu apertado o veterano Ramires. O volante do Peixe começou bem a temporada e vinha ganhando chances com Jesualdo Ferreira antes da paralisação da pandemia. Para fazer o primeiro volante, o escolhido da redação foi Jobson, do Santos, que venceu apertado o veterano Ramires. O volante do Peixe começou bem a temporada e vinha ganhando chances com Jesualdo Ferreira antes da paralisação da pandemia.
A posição de segundo volante ficou com Bruno Henrique, do Palmeiras, que venceu Diego Pituca, do Santos. Constantemente escolhido capitão da equipe, o camisa 25 é um dos principais jogadores do clube alviverde e têm experiência internacional.
A posição de segundo volante ficou com Bruno Henrique, do Palmeiras, que venceu Diego Pituca, do Santos. Constantemente escolhido capitão da equipe, o camisa 25 é um dos principais jogadores do clube alviverde e têm experiência internacional. A posição de segundo volante ficou com Bruno Henrique, do Palmeiras, que venceu Diego Pituca, do Santos. Constantemente escolhido capitão da equipe, o camisa 25 é um dos principais jogadores do clube alviverde e têm experiência internacional.
Para fechar o meio-campo, o escolhido é Dudu, que ganhou apertado a votação da redação contra o uruguaio Carlos Sánchez, do Santos. Principal estrela do time palmeirense, o camisa sete é titular incontestável da equipe.
Para fechar o meio-campo, o escolhido é Dudu, que ganhou apertado a votação da redação contra o uruguaio Carlos Sánchez, do Santos. Principal estrela do time palmeirense, o camisa sete é titular incontestável da equipe. Para fechar o meio-campo, o escolhido é Dudu, que ganhou apertado a votação da redação contra o uruguaio Carlos Sánchez, do Santos. Principal estrela do time palmeirense, o camisa sete é titular incontestável da equipe.
No ataque, o primeiro escolhido é o venezuelano Soteldo, que ganhou do concorrente William. Baixinho, o camisa dez santista chegou com desconfiança, mas logo de cara conquistou a torcida santista, com arrancadas e belos dribles.
No ataque, o primeiro escolhido é o venezuelano Soteldo, que ganhou do concorrente William. Baixinho, o camisa dez santista chegou com desconfiança, mas logo de cara conquistou a torcida santista, com arrancadas e belos dribles. No ataque, o primeiro escolhido é o venezuelano Soteldo, que ganhou do concorrente William. Baixinho, o camisa dez santista chegou com desconfiança, mas logo de cara conquistou a torcida santista, com arrancadas e belos dribles.
Na outra ponta do setor ofensivo, temos Marinho, do Santos, que venceu a eleição contra Rony. O atacante santista é conhecido pelos belos gols e pela irreverência fora do campo.
Na outra ponta do setor ofensivo, temos Marinho, do Santos, que venceu a eleição contra Rony. O atacante santista é conhecido pelos belos gols e pela irreverência fora do campo. Na outra ponta do setor ofensivo, temos Marinho, do Santos, que venceu a eleição contra Rony. O atacante santista é conhecido pelos belos gols e pela irreverência fora do campo.
Para fechar o time, a redação do L! escolheu por unanimidade, o atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, que desbancou Eduardo Sasha, do Santos. Com passagens pela Europa, o camisa dez do Verdão é o homem gol do time alviverde.
Para fechar o time, a redação do L! escolheu por unanimidade, o atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, que desbancou Eduardo Sasha, do Santos. Com passagens pela Europa, o camisa dez do Verdão é o homem gol do time alviverde. Para fechar o time, a redação do L! escolheu por unanimidade, o atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, que desbancou Eduardo Sasha, do Santos. Com passagens pela Europa, o camisa dez do Verdão é o homem gol do time alviverde.
No comando da equipe um duelo equilibrado. Mas quem venceu foi Vanderlei Luxemburgo, que desbancou o português Jesualdo Ferreira para comandar a seleção das duas equipes.
No comando da equipe um duelo equilibrado. Mas quem venceu foi Vanderlei Luxemburgo, que desbancou o português Jesualdo Ferreira para comandar a seleção das duas equipes. No comando da equipe um duelo equilibrado. Mas quem venceu foi Vanderlei Luxemburgo, que desbancou o português Jesualdo Ferreira para comandar a seleção das duas equipes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.