Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras x Cuiabá: onde assistir, prováveis escalações e desfalques do jogo pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam neste sábado (15), às 16h, no Allianz Parque

Lance|

Lance
Lance Lance

Palmeiras e Cuiabá se enfrentam neste sábado (15), às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes estreiam pela competição nacional que terá 38 rodadas e tem previsão para terminar no início de dezembro.

> Brasileirão 2023 vai começar! Veja quais são os elencos mais valiosos da competição

O Verdão vem de vitória diante do Tombense pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e se consagrou bicampeão do Paulistão contra o Água Santa, revertendo o resultado no confronto de volta. Já o Cuiabá também levantou a taça do Campeonato Mato-Grossense, vencendo os dois jogos da decisão estadual, contra o União.

O técnico Abel Ferreira terá que lidar com várias desfalques para a partida, mas também conta com alguns retornos. Titulares como Rony, Raphael Veiga estão fora por tempo indeterminado. Piquerez e Bruno Tabata passam por transição física. Jailson ficará fora por motivos particulares. Atuesta e Mayke também estão lesionados. Em contrapartida, Artur volta a ficar à disposição e Murilo deve voltar ao time titular.

Publicidade

Campeão invicto do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá conta com o atacante Deyverson, ex-jogador do Verdão que fez parte de momentos históricos do clube. O Dourado deseja apresentar uma campanha no Brasileirão diferente do ano passado, em que lutou até o fim contra o rebaixamento, terminando a competição na 16ª colocação.

Veja todas as informações da partida:

Publicidade

PALMEIRAS x CUIABÁ

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Publicidade

Data e hora: 15/4/2023, às 16h (de Brasília)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa/MG)

Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Marcyano da Silva Vicente (MG)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-Fifa/MG)

Onde assistir: Premiere e em tempo real no LANCE!

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur (Jhon Jhon); Dudu, Endrick e Flaco López (Artur). Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Rony, Raphael Veiga, Piquerez, Mayke, Atuesta e Bruno Tabata (lesionados).

CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, João Maranini e Mateusinho; Denilson, Filipe Augusto e Ceppelini; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Deyverson. Técnico: Ivo Vieira.

Desfalques: Uendel (lesionado).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.