Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras x Corinthians: onde assistir, prováveis escalações e desfalques do jogo pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam neste sábado (29), às 18h30, no Allianz Parque

Lance|

Lance
Lance Lance

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste sábado (29), às 18h30, no Allianz Parque, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em momentos distintos, as equipes fazem o segundo Dérbi do ano. O clássico não terá transmissão na TV aberta.

> Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Em boa fase, o Verdão vem de classificação na Copa do Brasil diante do Tombense e atualmente ocupa a quarta colocação do Brasileirão, com quatro pontos conquistados. Na estreia, o Palmeiras derrotou o Cuiabá, em casa, por 2 a 1 e na segunda rodada empatou com o Vasco em 2 a 2, no Maracanã.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

Ainda sem a definição de um novo técnico após a saída de Cuca, apesar de ter se classificado para as oitavas da Copa do Brasil, o Timão vive um momento conturbado. Assim, o ex-meia Danilo, técnico do sub-20, é quem dirigirá o Time do Povo no clássico. O Corinthians está na 14ª colocação do Brasileirão, com três pontos. Na última rodada, foi derrotado pelo Goiás por 3 a 1 fora de casa.

O técnico Abel Ferreira ainda não pode contar com Bruno Tabata, em transição, Atuesta, que passou por cirurgia no joelho direito, e Marcos Rocha, que sofreu uma lesão na coxa esquerda diante do Tombense. Em contrapartida, Raphael Veiga está recuperado de lesão muscular e deve ser titular neste sábado, assim como Rony, que já havia retornado diante da equipe mineira na Copa do Brasil.

Publicidade

Do lado do Timão, Fagner e Adson, que eram dúvidas, foram relacionados para o confronto no Allianz Parque. Ambos sentiram problemas musculares no duelo contra o Remo, no meio de semana. Já o zagueiro Bruno Méndez foi preservado por controle de carga. Ele também sentiu a parte física e precisou ser substituído no compromisso pela Copa do Brasil.

Veja todas as informações da partida:

Publicidade

PALMEIRAS x CORINTHIANS

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data e hora: 29/4/2023, às 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Guilherme Camilo (Fifa-MG) e Nailton Junior Oliveira (Fifa-CE)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-Fifa-RN)

Onde assistir: Premiere (pay-per-view) e em tempo real no LANCE!

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Bruno Tabata (transição), Marcos Rocha (lesão na coxa esquerda) e Atuesta (cirurgia no joelho direito)

Pendurados: não tem

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Murilo e Fábio Santos (Matheus Bidu); Roni, Fausto Vera e Matheus Araújo; Adson, Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Danilo.

Desfalques: Bruno Méndez (controle de carga), Caetano (transição, treinando parcialmente), Renato Augusto (recuperação de cirurgia no joelho) e atacante Pedro (transição após entorse no tornozelo direito)

Pendurados: Fausto Vera

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.