Lance Palmeiras volta do Mundial em seu pior momento sob comando de Abel Ferreira

Palmeiras volta do Mundial em seu pior momento sob comando de Abel Ferreira

Além de ter igualado sua pior sequência sem vencer, essa é a primeira vez que o Verdão passa duas partidas consecutivas em branco

Lance
Lance

Lance

Lance

Após o revés diante do Al-Ahly, do Egito, na disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes, o Palmeiras atravessa seu pior momento sob o comando de Abel Ferreira.

ATUAÇÕES: Felipe Melo perde pênalti decisivo, e Weverton volta a se destacar no Palmeiras

O Verdão, que desembarca em São Paulo na manhã desta sexta-feira (12), igualou sua pior sequência sem vencer. Assim como aconteceu quando enfrentou Flamengo, Ceará e Vasco, a equipe não sabe o que é triunfar há três jogos.

Apesar do Alviverde também ter saído derrotado em duas oportunidades e empatado na outra, a série atual é mais preocupante. Isso porque, desde a chegada do português, jamais o Palmeiras passou dois jogos em branco.

Até mesmo quando os reservas fizeram frente aos times titulares do Vozão e Cruz-Maltino, o Verdão foi à rede uma vez. Gabriel Veron e Breno Lopes, jogadores que não estavam à disposição de Abel no Mundial de Clubes, foram responsáveis pelos gols em questão.

Diante desse cenário adverso, Abel Ferreira terá duas semanas de preparação tática e psicológica para a decisão da Copa do Brasil, contra o Grêmio.

Com transmissão do Premiere e TNT Sports, o Palmeiras volta a campo já neste domingo (14), às 18h15 (de Brasília), quando recebe o Fortaleza.

Últimas