Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras vive mistério em momento crucial da janela de transferências

Verdão busca reforços, mas também teme perder o capitão Gustavo Gómez para o restante da temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

Enquanto vive o seu segundo dia de folga da semana, o Palmeiras vive um clima de tensão e mistério longe dos gramados, muito por conta do momento de instabilidade que o time vive e também da pressão que a torcida alviverde está fazendo por novos reforços.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Restando cerca de 15 dias para o fechamento da janela de transferências do mercado nacional, a diretoria corre para tentar reforçar o elenco para este segundo semestre e o nome que mais agita a torcida e se aproxima do clube no momento é o do volante Wendel.

Se por um lado o torcedor alviverde vive a expectativa de contar com o bom reforço do brasileiro que atua no Zenit-RUS, o palmeirense também vive a tensão da definição do capitão Gustavo Gómez, que despertou interesse do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e que pode dar adeus ao Verdão, apesar da diretoria negar que vá deixar o xerife partir para o mundo árabe.

Publicidade

+ Clube de CR7 acena com interesse em Gustavo Gómez, mas Palmeiras descarta vender capitão

Lembrando que o prazo para inscrever algum atleta para as oitavas de final da Libertadores é menor, então o Verdão terá que correr ainda mais caso queira adicionar algum reforço ao plantel de Abel Ferreira para encarar o Atlético-MG.

Publicidade

Em relação ao plantel que disputou a fase de grupos da Libertadores, o Verdão deve ter pelo menos três mudanças para esta fase final, uma vez que os atacantes Giovani e Rafael Navarro e o meia Bruno Tabata não fazem mais parte do elenco.

Neste clima de definição e mistério, Abel Ferreira tenta reanimar o grupo alviverde que se reapresenta nesta quarta-feira (19), visando o duelo diante do Fortaleza, no Allianz Parque, neste próximo sábado (22), pela 16ª rodada do Brasileirão 2023.

O Palmeiras necessita do triunfo frente ao seu torcedor após uma sequência negativa que já chega cinco rodadas sem saber o que é vitória, algo que não acontecia desde 2019.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.