Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras treina bolas paradas e encerra preparação para confronto com o Flamengo

Comissão de Abel Ferreira focou em aprimorar jogadas ensaiadas, além de comandar atividade recreativa na Academia de Futebol

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras finalizou na manhã de hoje, na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Flamengo. A partida acontece no próximo domingo (21), às 16h, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão.

GALERIA

> Quem é melhor: Palmeiras ou Flamengo? Veja votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

Após trabalhos de ativação na sala de musculação e de aquecimento no gramado, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou uma atividade recreativa. Na sequência, os 11 possíveis titulares foram separados para aprimorar jogadas ensaiadas, bolas paradas, movimentações específicas, entre outros aspectos.

Publicidade

Como ocorreu durante a semana inteira, todos os jogadores do elenco treinaram normalmente. A única exceção é o volante Jailson, que passou por uma cirurgia no joelho direito e cumpre cronograma especial com o Núcleo de Saúde e Performance.

> Palmeiras e Abel Ferreira evitam abordar críticas de treinadores e focam em decisões

Publicidade

Uma possível escalação do Verdão para amanhã é formada com os seguintes jogadores: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Gustavo Scarpa; Rony.

O clube paulista é o atual líder do Brasileirão com 48 pontos conquistados, decorrentes de 14 vitórias, seis empates e duas derrotas. O maior perseguidor da equipe de Abel Ferreira é justamente o Rubro-Negro, segundo colocado no campeonato com 39 pontos.

No primeiro turno, no dia 20 de abril, Palmeiras e Flamengo empataram sem gols. A partida foi disputada no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.