Lance Palmeiras treina após Supercopa já de olho no jogo de volta da Recopa

Palmeiras treina após Supercopa já de olho no jogo de volta da Recopa

Comandado pelos assistentes João Martins, Vitor Castanheira, Carlos Martinho e Andrey Lopes, o treino teve uma espécie de mini coletivo

Lance
Lance

Lance

Lance

Horas após a disputa da Supercopa do Brasil, o Palmeiras treinou na tarde deste domingo (11), no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, em Brasília, e iniciou a preparação para o jogo decisivo da Recopa, contra o Defensa y Justicia-ARG, na quarta-feira (14), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha.

Estiveram em campo os goleiros Jailson e Vinícius, os zagueiros Alan Empereur e Kuscevic, os laterais Mayke, Victor Luís e Esteves, os meio-campistas Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo Barbosa e Gustavo Scarpa e os atacantes Giovani, Rafael Elias e Willian. O resto do elenco ficou no hotel para tocarem apenas trabalhos regenerativos.

Comandado pelos assistentes João Martins, Vitor Castanheira, Carlos Martinho e Andrey Lopes, o treino teve o elenco divididos em dois times, os jogadores realizaram um jogo de sete contra sete em campo reduzido, seguido de uma prática de finalizações.

Em Brasília, o Palmeiras treina nesta segunda (12), às 10h30, no CT do Brasiliense, visando a preparação em busca do título inédito da Recopa Sul-americana.

Últimas