Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras terá biometria facial em todos os setores do Allianz Parque para jogo contra o Grêmio; veja como comprar ingresso

Sócios-torcedores já podem adquirir suas entradas desde a manhã desta sexta-feira. Mais de 16 mil ingressos foram vendidos

Lance|

Os ingressos para o jogo do Palmeiras contra o Grêmio, que ocorrerá na próxima quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, estão à venda exclusivamente para os sócios-torcedores Avanti por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br. Até o começo da tarde desta sexta-feira, 16.100 entradas já haviam sido vendidas em cerca de quatro horas.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Para este jogo, o novo sistema de reconhecimento facial para acesso ao Allianz Parque estará em funcionamento em todos os setores do estádio somente para sócios Avanti e torcedores comuns. São eles: Gol Sul, Central Oeste, Superior Sul e Superior Oeste (Portão A), Gol Norte, Superior Norte e Superior Leste (Portão B) e Central Leste (Portão C), além do setor Visitante (Portão D) – os demais palmeirenses que utilizam outro serviço para entrar na arena alviverde não passarão pela biometria facial. 

Os sócios-torcedores palmeirenses terão os descontos previstos em cada plano e exclusividade na compra dos ingressos via internet até este domingo (7), às 10h, quando começará a comercialização para o público geral. A venda para os sócios Avanti será dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas. Para este jogo, não haverá o Setor Família, que geralmente oferece gratuidade para crianças de 0 a 5 anos de idade.

Publicidade

Caso ainda haja disponibilidade de ingressos, a venda física no Allianz Parque acontecerá no dia 9 de maio, das 12h às 18h, nas bilheterias do Portão B (Avenida Francisco Matarazzo). Já no dia 10, data do jogo, também se ainda tiver entradas disponíveis, os palmeirenses poderão adquirir os seus ingressos nas bilheterias dos portões A (Rua Palestra Italia) e B, das 12h até o intervalo da partida.

+ Na reserva do Palmeiras, Endrick vive maior sequência de jogos sem atuar na temporada

A comercialização de entradas para associados e donos de cadeiras cativas acontecerá a partir de segunda (8), às 10h, até quarta (10), às 10h, somente pelo site www.ingressospalmeiras.com.br. O setor de cobrança, localizado no 1º andar do prédio administrativo do clube social, não realizará mais a venda de ingressos físicos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.