Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras tem quatro suspensos para o clássico contra o São Paulo

Felipe Melo, Dudu, Luan e Deyverson não estarão disponíveis para o Choque-Rei

Lance

Lance|Do R7

Time sofreu virada do Fluminense no Maracanã
Time sofreu virada do Fluminense no Maracanã Time sofreu virada do Fluminense no Maracanã

Felipe Melo, Dudu, Luan e Deyverson estão fora do clássico contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (17), no Allianz Parque. O capitão havia sido preservado nas vitórias contra o Santos e o Atlético-GO e retornou para o duelo deste domingo (14), quando recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o atacante foi expulso no fim da partida. Uma confusão depois do apito final culminou em vermelho para Luan e amarelo para Deyverson, outro pendurado.

O volante recebeu a advertência depois que o árbitro assinalou pênalti de Victor Luis em Lucca no segundo tempo, porém Wellington tinha feito falta em Raphael Veiga. O VAR demorou a chamar Caio Max, e o camisa 30 chutou a bola para longe quando Fred se preparava para a cobrança, que foi, acertadamente, cancelada.

Na sequência, Felipe Melo acabou substituído para a entrada de Danilo Barbosa. Sem a presença do volante, Abel Ferreira deve montar a dupla de volantes com Zé Rafael e Danilo, como aconteceu diante do Santos e do Atlético-GO.

Dudu tinha sido advertido com amarelo no fim do primeiro tempo e, no final da partida, fez outra falta, sendo expulso. Após o apito final, Deyverson reclamou com Samuel Xavier e recebeu amarelo, enquanto Luan foi penalizado com o vermelho.

Publicidade

Palmeiras e São Paulo se enfrentam às 20h30 no Allianz Parque. Já foram vendidos mais de 20 mil ingressos para o confronto. Será o primeiro clássico como mandante desde a volta da torcida.

LEIA ABAIXO: Jejum incômodo: veja clubes que estão há longos anos sem título

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.