Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras tem dois suspensos para jogo contra o Cuiabá

Atletas de um mesmo setor podem receber oportunidades na primeira partida após o título brasileiro do Verdão 

Lance|

Lance
Lance Lance

A goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza, na última quarta-feira, carimbou o título brasileiro do Palmeiras. No jogo em questão, Gustavo Scarpa e Zé Rafael foram suspensos e não estão à disposição de Abel Ferreira para a partida contra o Cuiabá.

> Mais um título! Veja quanto o Palmeiras já faturou em premiação com Abel Ferreira

Os meio-campistas Zé Rafael e Gustavo Scarpa estavam pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo contra o time cearense. Assim, Atuesta ou Gabriel Menino, além de Bruno Tabata, devem receber novas oportunidades no time titular.

> Clique e simule os resultados da reta final do Brasileirão!

Publicidade

O colombiano ainda não se firmou completamente na equipe e busca deixar a timidez de lado para passar a conquistar um espaço no Verdão. Já o garoto oriundo da base teve sua época de titularidade, mas após altos e baixos, tenta seguir recuperando a confiança e voltar a ser uma das opções favoritas de Abel.

Bruno Tabata, por sua vez, foi contratado justamente para suprir a ausência de Gustavo Scarpa, que se despede do Alviverde ao final da temporada. O camisa 27 ainda não teve uma sequência significativa no grupo e pretende respeitar os processos da comissão técnica portuguesa para ser essa peça de reposição de confiança no próximo ano.

O Palmeiras enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal-MT, neste domingo, às 18h30, pelo antepenúltimo desafio do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.