Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras segue preparação para duelo contra o Goiás pelo Brasileirão

Verdão treinou na manhã desta terça-feira (12), na Academia de Futebol

Lance

Lance|Do R7


Lance
O Palmeiras enfrenta o Goiás nesta sexta, no Allianz Parque (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (12), na Academia de Futebol, dando sequência à preparação para o duelo contra o Goiás, que acontece nesta sexta (15), às 21h30, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Ainda sem os jogadores convocados para representarem suas respectivas seleções nas Eliminatórias (Raphael Veiga, Piquerez, Gustavo Gómez e Richard Ríos), a comissão de Abel Ferreira comandou trabalhos técnicos e táticos exercitando fundamentos como marcação, passes e outras dinâmicas coletivas da equipe.

O treinamento contou com o retorno do goleiro Mateus, que está de volta após uma temporada emprestado ao Portimonense, de Portugal. O Alviverde volta a treinar nesta quarta-feira (13), às 16h, no seu centro de treinamento. O Palmeiras encerra a preparação para enfrentar o Esmeraldino na quinta (14), às 10h, também na Academia de Futebol.

Publicidade

+ Ex-olheiro do Real Madrid questiona idade de Endrick: ‘Sempre tive dúvidas’

No momento, o Verdão ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 41 pontos, dez a menos que o líder Botafogo. No primeiro turno, a equipe de Abel Ferreira goleou o Goiás por 5 a 0, com gols de Artur, Sidimar (contra), Raphael Veiga, Endrick e Dudu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.