Lance Palmeiras revê Ceará, rival da última vitória no Allianz pelo Brasileirão

Palmeiras revê Ceará, rival da última vitória no Allianz pelo Brasileirão

Verdão não vence em casa pela competição nacional há seis rodadas e reencontra o Vozão, adversário que foi o último a ser superado pelos donos da casa para findar jejum

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras goleou o Bolívar por 5 a 0 na Copa Libertadores e acabou com a série de cinco jogos sem vencer no Allianz Parque, até então o maior jejum desde a volta para casa, em novembro de 2014.

Neste sábado (3) contra o Ceará, os comandados de Vanderlei Luxemburgo têm a oportunidade de findar uma outra sequência incômoda. Ainda sem vencer no Allianz pelo Campeonato Brasileiro de 2020, o Alviverde está há seis compromissos seguidos com resultados negativos quando os confrontos são disputados em casa pelo torneio nacional.

A última vez foi justamente contra o Ceará, no triunfo por 1 a 0, no dia dois de novembro do ano passado. Na ocasião, Weverton pegou o pênalti e foi o grande nome daquela que marcou a centésima vitória do Verdão no local.

Desde então, foram duas derrotas na reta final da temporada passada para Grêmio e Flamengo. O revés para os cariocas, inclusive, culminou nas quedas do técnico Mano Menezes e do diretor Alexandre Mattos.

Na atual edição, são quatro partidas e todas terminaram empatadas: Goiás, Internacional, Sport e Flamengo. A única vitória do Palmeiras como mandante no Brasileirão aconteceu no clássico contra o Santos, porém no Morumbi, uma vez que o Allianz Parque abrigou um evento da final da Liga dos Campeões, em agosto.

Últimas