Lance Palmeiras relembra parceria com Crefisa em vídeo nas redes sociais

Palmeiras relembra parceria com Crefisa em vídeo nas redes sociais

Alviverde selecionou dez momentos marcantes durante os últimos cinco anos, desde que a patrocinadora chegou e ajudou na conquista de três títulos

Lance
Lance

Lance

Lance

São pouco mais de cinco anos de parceria entre o Palmeiras, Crefisa e FAM. De 2015 para cá, foram três títulos importantes para o clube, além de dinheiro no caixa e um dos maiores patrocínios da América Latina. Nesta quarta-feira, o alviverde resolveu lembrar dez momentos marcantes dentro e fora de campo durante todo esse tempo.

- Ao longo dos 5 anos de parceria com a Crefisa e a FAM, colecionamos momentos que entraram para a história. Por isso, selecionamos 10 momentos inesquecíveis para você decidir qual foi o mais marcante. Corre para o Instagram da Crefisa e vote! – diz a postagem nas redes sociais.

No vídeo, que tem a duração de quase um minuto, há gols de cobertura em cima do São Paulo de Rogério Ceni; o último pênalti cobrado por Fernando Prass para o título da Copa do Brasil de 2015, em cima do Santos; gol de Gabriel Jesus; além de Zé Roberto, com a famosa preleção antes da estreia do Campeonato Paulista, em 2015.

A Crefisa/FAM fechou o patrocínio com o Palmeiras em 2015 e estendeu novo vínculo em 2019 por mais dois anos, ou seja, até 2021. São R$ 81 milhões anuais, além de R$ 15 milhões de luvas por assinatura do contrato, além de bonificações por metas nesta última renovação. Além disso, a patrocinadora também investiu na contratação de jogadores, como Barrios, Borja e Dudu.

Desde então, foram três títulos, uma Copa do Brasil, em 2015, e dois Campeonatos Brasileiros, de 2016 e 2018.

Últimas