Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras reforça medidas de reconhecimento facial para acesso ao Allianz Parque

Clube já adotará novas medidas nas partidas diante do Grêmio e Bragantino, pelo Brasileirão

Lance|

O Palmeiras está em processo de implementação total de reconhecimento facial no Allianz Parque e, na última sexta (05), reforçou novas medidas de entrada na arena. A novidade é a expansão do mecanismo para todos os setores do estádio nas partidas diante do Grêmio, nesta quarta (10), às 21h30, e do Bragantino, neste sábado (13), às 18h30, ambas válidas pelo Campeonato Brasileiro. O método de acesso ainda está em fase de testes.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Nos jogos citados, o sistema de reconhecimento facial funcionará para os sócios Avanti e para os torcedores comuns (incluindo os do time adversário) nos setores Gol Sul, Central Oeste, Superior Sul e Superior Oeste (Portão A), Gol Norte, Superior Norte e Superior Leste (Portão B) e Central Leste (Portão C), além das cadeiras cativas e do setor Visitante (Portão D). Os demais torcedores que utilizam outro tipo de serviço de acesso ao Allianz Parque não passarão pela biometria facial, continuando com o e-ticket.

Portanto, o clube reforçou as novas medidas de acesso ao estádio palmeirense para as partidas contra o Grêmio e o Bragantino, que são válidas somente para aqueles que adquiriram ingressos vendidos pelo Palmeiras. Confira:

Publicidade

- O e-ticket não estará mais disponível na conta do torcedor três horas antes do jogo, já que o acesso acontecerá apenas por reconhecimento facial;

- É fundamental que o torcedor tenha o comprovante de compra do ingresso em mãos (impresso ou no celular), principalmente em locais onde há bloqueios da Polícia Militar;

Publicidade

- Com o objetivo de evitar filas, recomenda-se que os torcedores cheguem com antecedência ao estádio;

- Em todos os setores haverá novas barreiras e controles de acessos com orientações sobre o reconhecimento facial, além de equipes especializadas em caso de alguma necessidade especial.

Publicidade

+ Palmeiras pode alcançar marca histórica caso vença o Grêmio no Allianz Parque

O Verdão também reiterou que não existe a possibilidade de o torcedor entrar com um ingresso que tenha o nome e a face cadastrada de outra pessoa. Caso isso ocorra, seu acesso não será permitido. O clube afirmou que o novo método de biometria facial chega para ser um grande aliado no combate à ação de cambistas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.