Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras recebe proposta por Danilo, mas deve fazer jogo duro

Clube europeu já encaminhou oferta à diretoria palmeirense 

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos principais nomes do futebol brasileiro que é alvo de times do exterior, o volante Danilo, do Palmeiras, tem propostas para deixar o clube alviverde já nesta janela de transferências. Um clube da Europa, que não teve o nome revelado, já encaminhou uma oferta formal à direção palmeirense.

O Verdão não descartou a possibilidade de negociar a sua prata da casa, mas não deve liberar tão fácil. A ideia é lucrar com um valor bem alto para se desfazer de um dos seus grandes ativos.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023

> Confira até quando vai o contrato dos jogadores do elenco do Palmeiras

Publicidade

O Palmeiras sabe que não conseguirá segurar Danilo por muito tempo, mas não gostaria de fazer isso neste momento. O atleta é uma das principais peças de confiança do técnico Abel Ferreira e em caso de saída o clube sabe que teria dificuldades para repor alguém com a mesma qualidade técnica.

Na janela de transferências do meio do ano passado, o Arsenal, da Inglaterra, fez uma proposta por Danilo que chegou perto de R$ 130 milhões, mas foi recusada pelo Palmeiras. Até aqui, essa havia sido a única oferta pelo jogador.

Outros clubes do Velho Continente já manifestaram interesse, mas não o formalizaram ao clube alviverde. Entre essas equipes estão Ajax (Holanda), Atlético de Madrid (Espanha), Milan (Itália) e Mônaco (França). A multa rescisória do jogador é de 100 milhões de euros (R$ 557 mi, na cotação atual).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.