Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras realiza mais um treino, e Jhon Jhon destaca período sem jogos: 'Reabastecer a energia'

Verdão treinou na manhã desta sexta-feira (8), na Academia de Futebol

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras realizou mais um treino na manhã desta sexta-feira (08), na Academia de Futebol, dando sequência à preparação para o duelo contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, que acontece na próxima sexta (15) ,às 21h30, no Allianz Parque.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Além dos lesionados Dudu e Luis Guilherme, as demais ausências do treinamento técnico foram os jogadores que estão servindo suas respectivas seleções na Data Fifa: Gustavo Gómez (Paraguai), Piquerez (Uruguai), Richard Ríos (Colômbia) e Raphael Veiga (Brasil). Atuesta continuou a transição física iniciada na reapresentação, nesta quinta (7).

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Publicidade

Depois de ativação muscular no centro de excelência, os jogadores foram a campo e fizeram atividades técnicas e posicionais comandadas pela comissão de Abel Ferreira. Em uma delas, as ênfases foram transições e construções de jogadas ofensivas. O elenco alviverde volta a treinar neste sábado (9), também às 10h, na Academia de Futebol.

FALA, JHON JHON!

Publicidade

- É bom ter esse tempo, ainda mais com o calendário brasileiro, que é muito corrido. Podemos descansar com a família, reabastecer a energia. Os treinos são bons, temos mais tempo para aprimorar aquilo que treinamos durante o ano, coisas que queremos complementar durante a temporada.

- Estou muito feliz por completar meu aniversário aqui no clube. Longe da família, mas com uma segunda família aqui. Agradeço a Deus por mais um ano de vida. É seguir trabalhando para que Deus possa nos abençoar cada vez mais.

Publicidade

- É seguir agradecendo a Deus pelas oportunidades que o professor tem me dado. Eu trabalho muito para conseguir meu espaço aqui. Não só eu, mas todos aqui trabalhamos muito. Infelizmente, tivemos essa lesão do Dudu, algo que ninguém esperava. Mas é seguir em frente, continuar como sempre fui, tendo resiliência e trabalhando para conseguir meu espaço dentro do Palmeiras.

- São caras experientes, ídolos do Palmeiras. Temos que acompanhar, até porque são nossos amigos. Mandamos energia positiva para eles, para que possam desempenhar um ótimo futebol e que Deus abençoe cada um deles.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.