Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras pode usar próximo jogo no Brasileirão para 'zerar' lista de pendurados

Dos jogadores que já receberam dois cartões amarelos, dois são titulares. Além deles, o treinador Abel Ferreira e auxiliares correm riscos

Lance|

Lance
Lance Lance

Com mais dois jogos decisivos no Brasileirão se aproximando, comissão técnica e jogadores do Palmeiras podem usar o confronto contra o RB Bragantino, neste sábado, às 19h, no Nabi Abi Chedid, para fecharem a lista de pendurados com dois cartões amarelos.

GALERIA

> 8 jogadores de times brasileiros entre os 50 melhores nascidos em 2000

> Saiba as 20 contratações mais caras da história do futebol

Publicidade

Depois da partida no interior paulista e de um embate com o Juventude, o Verdão encara o clássico contra o Santos, no Allianz Parque, e o duelo contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Líder do torneio até o momento, com 50 pontos, são jogos que podem aproximar ainda mais a equipe da conquista de um título inédito na ‘era Abel’.

Publicidade

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Publicidade

Os pendurados são Gustavo Gómez, Gabriel Menino, Rony e Flaco López. Além deles, o técnico Abel Ferreira e seus auxiliares João Martins e Vitor Castanheira também já receberam dois cartões amarelos.

Destes atletas, o zagueiro paraguaio e o camisa 10 são titulares absolutos, enquanto os outros dois são reservas imediatos e costumam entrar para fazer a diferença na equipe.

Sendo assim, caso o Palmeiras consiga ‘zerar’ a lista de pendurados com dois amarelos, terá a oportunidade de descansar membros importantes do time e encarar a sequência rumo ao título com mais opções e força máxima.

Lembrando que o Verdão tem sete pontos a mais que o Flamengo, atual segundo colocado, e oito de vantagem para três rivais, sendo eles Fluminense, Corinthians e Internacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.