Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras pode perder quatro titulares em clássico contra o Corinthians

Verdão sofreu com baixas na derrota para o Fortaleza, na quarta-feira (26)

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O Palmeiras tem pelo menos dois desfalques certos para o clássico contra o Corinthians, na próxima segunda-feira (1). Durante a derrota para o Fortaleza, nesta quarta (26), o atacante Rony e o volante Aníbal Moreno receberam terceiro cartão amarelo e estão fora do Dérbi.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Além da dupla, que começou a partida diante do Leão do Pici como titular, o zagueiro Murilo se tornou dúvida no clássico. Isso porque ele sentiu uma lesão, sendo substituído por Vitor Reis na segunda etapa do jogo.

Publicidade

Gabriel Menino é mais um candidato a desfalque no clássico, pois foi substituído por um problema estomacal ainda no primeiro tempo, e Flaco López entrou em sua vaga. Assim como Murilo, o meio-campista passará por reavaliações nos próximos dias para detectar a gravidade do problema.

Os lesionados e suspensos se juntam a Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo) e Lázaro (transição física), que também serão ausências. Possível reforço, o meia Rômulo iniciou transição física nesta semana e tem chances de retornar à equipe.

Publicidade

Abel Ferreira escalou todos os pendurados em derrota do Palmeiras

Aníbal Moreno e Rony, que receberam o terceiro cartão amarelo, atuaram como titulares do Palmeiras contra o Fortaleza ao lado de Piquerez, Zé Rafael e Gabriel Menino. O trio também estava pendurado, mas passou "ileso" de ser advertido.

Quando é o clássico entre Palmeiras e Corinthians?

O Verdão enfrenta o rival na próxima segunda-feira (1), no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.