Lance Palmeiras ‘pinta’ Avenida Paulista de verde um dia antes de aniversário

Palmeiras ‘pinta’ Avenida Paulista de verde um dia antes de aniversário

Ação da Puma envelopou ponto de ônibus na famosa avenida, em frente ao prédio da TV Gazeta, com o slogan ‘nosso verde não se apaga’ e fotos das Crias da Academia

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

A famosa Avenida Paulista, em São Paulo, acordou nesta terça-feira um pouco mais verde. Em frente ao prédio da TV Gazeta, na altura do número 900, o ponto de ônibus estava todo envelopado com a propaganda da nova camisa 3 do Palmeiras, conforme mostrado pelas redes sociais do clube nesta manhã.

- Quem passar pela Avenida Paulista hoje verá algo diferente... – diz a publicação, ao lado de fotos da ação, que tem como slogan ‘nosso verde não se apaga’.

A ação de marketing acontece um dia antes da comemoração de 106 anos da fundação do clube, que aconteceu em 26 de agosto de 1914.

Palmeiras e Puma lançaram o novo terceiro uniforme na última quinta-feira, em tom verde escuro com detalhes em limão. Gabriel Menino, Patrick de Paula e Gabriel Veron, todos Crias da Academia, fizeram parte do vídeo da campanha de lançamento. Os três foram campeões paulistas recentemente.

A estreia da camisa aconteceu no último domingo, contra o Santos, na vitória por 2 a 1, no estádio do Morumbi, e, por conta disso, um totem com uma camisa usada no triunfo também foi inserido no local. O Palmeiras é o quarto colocado no Brasileirão, com oito pontos e um jogo a menos.

Últimas