Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras mostra preleção de Abel Ferreira antes da decisão da Supercopa: 'Olhar nos olhos deles'

Treinador se baseou em uma frase escolhida por Kuscevic para dar recado ao elenco

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras venceu o Flamengo por 4 a 3, no último sábado, e levou para São Paulo o título da Supercopa do Brasil. Um dia após a conquista, começam a aparecer os vídeos com imagens do pré-jogo. Um deles foi o próprio Verdão que divulgou, contendo a preleção de Abel Ferreira antes da decisão no Mané Garrincha. O treinador pede para que seus jogadores olhem nos olhos do rival.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Em vídeo gravado pela TV oficial do clube, o treinador pediu para que cada atleta do elenco escolhesse uma frase que o definisse. Assim, Abel pegou cada uma para comentar e usou a do zagueiro Kuscevic para dar um exemplo "Nunca para cima ou para baixo, sempre no olho".

Ao citar o que o chileno escolheu, Abel passou a cumprimentar cada um dos jogadores olhando em seus olhos, mostrando a forma com que ele gostaria que seus comandando fizessem na partida que aconteceria poucas horas depois diante de um adversário que exigiria alto desempenho.

- Nunca para cima ou para baixo, sempre no olho. É o que vamos fazer hoje com o nosso adversário. Nem sabia disso, fui ler depois. Vamos cumprimentar e é nos olhos que vamos olhar, nos olhos deles. É lá dentro que vamos tirar méritos. É isso que vamos fazer hoje, é olhar nos olhos deles. Vamos, vamos competir. Certo, Kuscevic? Não combinei nada contigo, mas é assim que tem que ser, é nos olhos que a gente faz. Lá dentro vamos competir com as nossas armas, com a nossa humildade, nos olhos deles - falou o português ao elenco.

> Mais um título! Veja quanto o Palmeiras já faturou em premiação com Abel Ferreira

Abel Ferreira e o elenco do Palmeiras voltaram para São Paulo logo após a decisão e folgam neste domingo. O retorno ao trabalho será nesta segunda-feira, quando tem início a preparação para o duelo com o Mirassol, na próxima quarta, às 21h35, fora de casa, pelo Paulistão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.