Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras monta top 5 dos gols de estrangeiros no clube; veja vídeo

Canal do Verdão no YouTube publicou cinco tentos marcados por gringos de 2015 para cá, em jogos pelo Paulista, Campeonato Brasileiro e Libertadores

Lance|

Lance
Lance Lance

Em meio à pandemia do coronavírus, o Palmeiras publicou em seu canal no YouTube na última sexta-feira um vídeo com cinco gols de gringos pelo clube, contando 2015 para cá, para matar as saudades do torcedor.

O primeiro a ser lembrado foi o argentino Cristaldo, que esteve no time entre 2014 e 2016. O gol em questão foi em cima do São Paulo, na goleada por 4 a 0, no Campeonato Brasileiro de 2015. Após lançamento do lateral-esquerdo Egídio, ele completou de cabeça, para delírio dos torcedores no Allianz Parque. Depois, outro argentino colocado no vídeo foi Lucas Barrios. O gol escolhido foi contra o Rosario Central, no empate por 3 a 3 na Libertadores de 2016. Novamente Egídio lança, em cobrança de falta, para Barrios completar.

O colombiano Yerry Mina não ficou de fora da contagem. O gol contra o Santos no empate em 1 a 1 no Brasileiro de 2016 foi lembrado. Após a cobrança de escanteio de Dudu, ele fez de cabeça e, claro, mandou a dancinha para a torcida. O venezuelano Alejandro Guerra aparece no top 5 com o gol contra o São Paulo, na vitória por 3 a 0, no Paulista de 2017. Borja tentou num primeiro momento e Guerra insistiu, mandando para o gol.

Fechando a lista, um gol de Gustavo Gómez, o zagueiro paraguaio que segue no Palmeiras até hoje. O tento lembrado foi na novamente sobre o São Paulo, no triunfo por 2 a 0, quebrando um tabu de 16 anos no Morumbi. Após cobrança de escanteio, gol forte de cabeça e uma dança para comemorar.

Veja o vídeo da TV Palmeiras com o top 5 de gols dos estrangeiros no clube:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.