Lance Palmeiras lança camisa desenhada pelo técnico Abel Ferreira; saiba o preço

Palmeiras lança camisa desenhada pelo técnico Abel Ferreira; saiba o preço

Roupa conta com autógrafo do português; 11 sócios-torcedores foram convidados para participar do lançamento 

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos técnicos mais vencedores da história do Palmeiras, Abel Ferreira agora possui uma camisa especial produzida em sua homenagem. Desenhada pelo próprio treinador, em conjunto com o departamento de marketing do clube, a peça tem a cor verde, o brasão do Palestra Italia e o autógrafo do comandante português.


GALERIA
> Veja as camisas de todas as seleções para a Copa do Mundo 2022

A camisa ainda conta com o desenho de quatro mãos segurando quatro braços como detalhes de fundo, formando um quadrado para representar a união entre as pessoas. A renda obtida com as vendas será destinada para instituições de caridade.

- Um grupo foi fazer uma visita à Sala de Troféus, e eu estava com o meu celular tirando fotos das camisetas, símbolos, de como as camisetas foram feitas e ficou tudo em meu telefone. No mesmo dia, quando eu estava na Academia (de Futebol), comecei a pensar em fazer uma camiseta polo solidária com as cores que eu gosto - contou Abel, que ainda completou:

- Sempre gostei do verde, do vermelho e do dourado, são as minhas cores preferidas. Juntei as peças e surgiu a camisa. Fica aqui um presente, que seguramente terá um retorno grande e poderemos ajudar alguém.

Camisa Palmeiras - Abel Ferreira

Camisa Palmeiras - Abel Ferreira

Lance

Detalhes da nova camisa do Verdão (Foto: Divulgação)

A camisa está à venda pelo site do Palmeiras e em algumas lojas físicas do clube, pelo valor de R$ 219,00, com modelos masculino e feminino.

O Alviverde convidou 11 sócios-torcedores, que foram presenteados com a camisa, para participar do lançamento oficial nesta quinta-feira (17), com a presença de Abel Ferreira. A quantidade de sócios selecionados faz referência ao hendecacampeonato brasileiro, conquistado nesta temporada, e cada palmeirense tinha alguma ligação particular com o número 11.

Últimas