Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Palmeiras lança camisa com campanha 'verde é a cor da inveja'

Vídeo lançado nas redes sociais do clube e da Puma, logo nos primeiros minutos de 2019, mostra novos uniformes verdes, brancos e de goleiro 

Lance

Lance|Do R7

  • Google News
Nova camisa do Palmeiras para 2019
Nova camisa do Palmeiras para 2019

Já nos primeiros minutos de 2019, o torcedor já pôde conhecer a nova camisa do Palmeiras. O primeiro uniforme do contrato com a Puma, iniciado neste 1º de janeiro, foi revelado com vídeo publicado nas redes sociais tanto do clube quanto da fornecedora de materiais esportivos. A campanha tem como tema "Verde é a cor da inveja".

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola


É possível ver o novo uniforme número 1, com a camisa na cor verde, e também o número 2, branco, além da vestimenta dos goleiros, em azul. A peça publicitária tem um texto, declamado pelo rapper Rincon Sapiência, exaltando a reação dos palmeirenses a cada conquista e o temor causado nos rivais.

Confira o vídeo abaixo:


De uns tempos para cá, a gente mudou o significado dessa cor. Verde não é mais a cor da esperança…

O Palmeiras mantinha parceria com a Adidas até segunda-feira e o novo uniforme da Puma deve estrear nesta quinta-feira, quando o clube estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do Galvez, do Acre. Haverá ainda destaque à nova parceria no dia 13, quando o Allianz Parque receberá o jogo de despedida de Zé Roberto. O time principal usará a camisa no dia 20, contra o Red Bull, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.


O novo contrato com a Puma vai até o fim de 2021. A empresa superou a concorrência da Adidas, que chegou a cogitar uma pequena redução nos valores pagos atualmente e cuida de outros clubes brasileiros, como Flamengo e São Paulo. A Puma ofereceu uma parceria de exclusividade no Brasil e, além de tudo, fez uma proposta mais agressiva.

Isto por conta da maior participação do clube nos royalties (valor da venda das camisas). Internamente, considera-se que o potencial de comercialização de uniformes é grande, ainda mais porque a nova fornecedora se mostra focada a fazer a distribuição do uniforme em todo o território nacional.


Com a maior participação no valor das camisas, a previsão é de que com a Puma o Verdão terá uma receita 20% maior que os R$ 20 milhões que o Verdão recebe da Adidas, por ano - ou seja, em torno de R$ 24 milhões. Isto imaginando que o clube venda o mesmo número de uniformes atualmente. Como haverá este cuidado nacional e há projeto com as linhas feminina e infantil, este percentual pode ser ainda maior.

CR7 em Dubai e Messi com a família: Confira o Réveillon dos esportistas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.