Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras jogará contra o Tombense em Uberlândia pela Copa do Brasil

Equipes se enfrentam no dia 26 de abril pela partida de volta da terceira fase da competição

Lance

Lance|Do R7


Lance
Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (Crédito: Divulgação)

A partida entre Tombense e Palmeiras pela terceira fase da Copa do Brasil será no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. O confronto está marcado para o dia 26 de abril, às 20h. O prefeito da cidade, Odelmo Leão, fez o anúncio oficial nesta sexta-feira (14) por meio de suas redes sociais. A equipe mineira ainda aguarda a publicação no site da CBF.

> Richard Ríos agradece recepção da "Família Palmeiras" e avisa: 'Vim fazer a minha carreira'

Na ida, na última quarta (12), no Allianz Parque, o Verdão derrotou o Tombense por 4 a 2 e pode perder por um gol de diferença para avançar às oitavas de final. As informações sobre a venda de ingressos devem ser divulgadas nos próximos dias.

O Carcará não manda jogos na sua casa, em Tombos, há mais de um ano. A última partida da equipe no Almeidão foi no dia 12 de março de 2022, contra a URT, na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Publicidade

Depois disso, foi iniciada uma reforma para aumentar a capacidade do local, viabilizando a disputa de partidas de competições nacionais. Logo, o Alvirrubro passou a mandar os seus jogos no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, a 60km de Tombos, onde imaginava-se que o Tombense iria jogar diante do Palmeiras.

Antes do compromisso na Copa do Brasil, o Verdão encara o Cuiabá neste sábado (15), às 16h, no Allianz Parque, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.