Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras inicia semana com retorno de importante titular

Abel Ferreira contou com uma grande novidade no campo nesta segunda-feira (26)

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Após vencer o Mirassol por 3 a 1 no último sábado, o Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (26), na Academia de Futebol e já iniciou a sua preparação para encarar a Portuguesa, em jogo atrasado da 6ª rodada do Paulistão 2024.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Já classificado para a fase final do Estadual, o Verdão ganhou mais uma boa notícia neste início de semana que foi o retorno de Mayke ao campo. O lateral-direito que sofreu uma lesão na coxa-direita na Supercopa, já iniciou a sua transição física e deve estar 100% para a disputa do mata mata do Paulista.

Ao site oficial do Verdão, o zagueiro Murilo comentou sobre a atual fase alviverde no campeonato e celebrou a classificação antecipada.

“É muito importante a classificação antecipada para todos conseguirem jogar já no começo do ano, ganhando oportunidades e confiança. O grupo é muito enxuto e todos acabam tendo oportunidades. Vejo todo mundo aqui feliz e muito bem quando o professor Abel coloca em campo”, afirmou o camisa 26.

Abel Ferreira terá somente mais um treino nesta terça-feira (27), para definir a escalação do Verdão para o clássico diante da Lusa, no Canindé.

Por conta do Choque-Rei no domingo (3), o técnico alviverde pode escalar uma equipe bem alternativa neste meio de semana e dar ainda mais oportunidades para as crias da Academia que foram bem diante do Red Bull Bragantino e São Bernardo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.