Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Palmeiras inicia preparação para jogo do Brasileirão com duas novidades

Verdão encara o Sport no próximo domingo, na Ilha do Retiro

Lance

Lance|Do R7

Raphael Veiga durante treinamento do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon) Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon/Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Com vitória na estreia da Libertadores e três pontos na bagagem, o Palmeiras retornou ao Brasil e iniciou a preparação para o duelo contra o Sport, no próximo domingo (6), pela segunda rodada do Brasileirão.

+ Conmebol inicia investigação após caso de racismo sofrido por torcedores do Palmeiras

Liberados pelo Núcleo de Saúde e Performance (NSP), Aníbal Moreno e Raphael Veiga trabalharam normalmente com os atletas que atuaram por menos de 45 minutos em Lima e devem estar à disposição de Abel Ferreira.

Mayke, por sua vez, passou por exames depois de ter deixado o duelo em Lima com dores e iniciou tratamento com o departamento médico do clube. Além do camisa 12, a comissão técnica não conta com Marcos Rocha, que trata problema muscular. Assim, Giay aparece como único substituto imediato para a posição.


Quem foi a campo participou de trabalhos técnicos de posse de bola, marcação e passes em campo reduzido, além de um jogo de seis contra seis com a participação de crias da Academia do grupo de apoio.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras


Palmeiras vence na estreia da Libertadores

Escolhido para formar dupla de volantes ao lado de Lucas Evangelista, Emiliano Martínez atuou durante os 90 minutos da vitória do Palmeiras contra o Sporting Cristal. O Uruguaio, no entanto, já esta focado no próximo comproimisso, quando o Verdão viaja até Recife para enfrentar o Sport.

- Foi muito importante começar a Copa Libertadores com uma vitória de visitante. Estamos muito felizes por isso. Mas já é hora de mudar a página e seguir trabalhando para os objetivos que estão pela frente. Comemoramos a vitória e já mudamos de página. Estamos fazendo a recuperação e a preparação para chegar da melhor maneira ao próximo jogo contra o Sport - afirmou o volante Emiliano Martínez.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.