Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras implementa novidade durante o trabalho do elenco na academia do CT

Jogadores do Verdão agora podem ter mais uma ferramenta em busca de aperfeiçoar os movimentos e corrigir erros

Lance

Lance|Do R7

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira depois de empatar em 1 a 1 com o Bragantino, no último sábado, pelo Brasileirão. O elenco voltou a trabalhar após descansar em meio a uma maratona de jogos. E para ajudar no aperfeiçoamento e na correção de erros depois das partidas, a comissão técnica busca otimizar o tempo e implementou uma novidade para os os jogadores na academia do CT: a reprise dos jogos na TV do centro de excelência.

+ Veja tabela da Copa do Brasil-2023 clicando aqui

A inovação foi mostrada no vídeo de treino publicado pela TV Palmeiras nesta segunda, no qual os jogadores aparecem olhando para a TV e comentando as jogadas entre eles. Ao que parece, as imagens são gravadas pela câmera do próprio clube, das quais a comissão técnica faz suas análises. De acordo com o capitão Gustavo Gómez, a novidade foi bem recebida pelo grupo.

- Uma implementação nova da comissão também para, enquanto você treina e faz academia, você fica olhando os lances do jogo anterior. Isso ajuda para a gente melhorar e tentar fazer o melhor em cada jogo - declarou o zagueiro.

Publicidade

Apesar de ter sofrido o empate depois de sair na frente do Bragantino, no último sábado, Gómez elogiou a atuação alviverde no Allianz Parque. Para o defensor paraguaio, a hora agora é de focar na disputa pela vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza.

+ Entenda o que o ex-meia Alex faz durante o treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol

Publicidade

- Fizemos um jogo normal, um jogo bom, temos que corrigir algumas coisas, mas agora já temos um jogo da Copa do Brasil que vai ser difícil também, mas vamos tentar fazer nosso melhor para conseguir a primeira vitória na primeira batalha e depois fechar a classificação lá.

O Palmeiras é vice-líder do Brasileirão com 14 pontos, mas agora muda a chave para se dedicar à Copa do Brasil. O time de Abel Ferreira enfrenta o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 19h, no Allianz Parque, pela ida das oitavas de final da competição nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.