Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras goleia o Atlético de Madrid em torneio sub-17 no México, e goleiro comemora: 'Impusemos nosso jogo'

Vinicius Nascimento, de 16 anos, concedeu entrevista ao canal oficial da competição que o Verdão disputa

Lance

Lance|Do R7


Lance
Palmeiras vem de três vitórias em torneio de base no México (Foto: Divulgação/Liga BBVA)

Mesmo com uma delegação jovem, o time sub-17 do Palmeiras vem fazendo bonito no Torneo Internacional de Fuerzas Basicas, uma competição de base organizada pelo campeonato mexicano na Cidade de México. Nesta segunda-feira (21), o Verdão não tomou conhecimento do Atlético de Madrid e goleou o poderoso time espanhol por 4 a 0.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Titular da equipe, o goleiro Vinicius Carvalho, de 16 anos, teve atuação destacada pela organização do campeonato e concedeu entrevista pós-jogo no melhor 'portunhol'.

- Acho que fizemos uma partida muito boa. Conseguimos impor nosso jogo e saímos com a vitória. Estou um pouco cansado, porque aqui tem altitude, que não tem no Brasil, mas estamos nos adaptando cada vez mais a essas condições - explicou.

Publicidade

Até o momento, são três vitórias do Verdão (4 a 0 no Atlético, 3 a 1 no Monterrey e 3 a 1 no Los Angeles FC) e 1 derrota (0 a 1 para Toluca). Na estreia. Vinicius revelou que a altitude da Cidade do México dificultou a adaptação da equipe, mas que aos poucos ela vem sendo superada por meio do entrosamento do elenco.

+ Com alta aprovação interna, Palmeiras parte para sua terceira viagem com avião de Leila Pereira

Publicidade

- Nosso time é muito unido, estamos sempre cada vez mais unidos, jogando junto e perto um do outro para que cada vez consigamos crescer mais na competição.

Antes de voltar para o Brasil, os palmeirenses jogam nesta terça-feira (22) contra o Chivas Guadalajara (MEX), às 13h (horário de Brasília). Na quarta (23) e quinta (24), os duelos são com o Santos Laguna (MEX) e FC Dallas (EUA), respectivamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.