Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras finaliza preparação para 'decisão' com o Fluminense; veja provável escalação

Verdão deve ter força máxima para atuar no Maracanã neste sábado. Na manhã desta sexta-feira, o elenco fez o último treino antes de embarcar para o Rio de Janeiro

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras finalizou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Fluminense, que acontece neste sábado, às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão contará novamente com todos os seus titulares à disposição para mais esta "decisão".

GALERIA

> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA

Publicidade

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

A comissão de Abel Ferreira comandou uma atividade técnica e, na sequência, aprimorou conceitos táticos com o provável time titular. Foram ensaiados exercícios de marcações, jogadas específicas e posicionamentos, entre outros aspectos pensados para o jogo.

Na última terça-feira, na reapresentação do grupo, apenas aqueles considerados reservas trabalharam no gramado, enquanto os titulares fizeram regenerativo na parte interna do centro de treinamento do Verdão. Desde a última quarta-feira, Abel já pôde contar com todo o seu elenco à disposição. Somente Jailson, que se recupera de cirurgia no joelho há meses, segue fora de combate.

Publicidade

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Uma provável escalação alviverde no sábado é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.

O Palmeiras é o líder do Brasileiro com 49 pontos (oito de vantagem para o vice-líder) e vem de oito partidas sem perder na competição – com dois empates (Fortaleza e Flamengo) e seis vitórias (Cuiabá, América-MG, Internacional, Ceará, Goiás e Corinthians). O elenco almoça na Academia e, logo em seguida, viaja para o Rio de Janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.