Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras fica longe de Roberto Pereyra, que já tem destino definido

Verdão buscou a contratação do jogador argentino, mas preferência foi avisada desde o início do negócio

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras dá como praticamente encerrada a negociação com o argentino Roberto Pereyra. Isso porque, segundo soube a reportagem, o jogador está 99% acertado com a Udinese, clube com o qual tinha vínculo até o fim de junho. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Gianluca Di Marzio e confirmada pelo Lance!.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Até o momento, o Verdão não recebeu uma resposta oficial do estafe do meio-campista, mas já conta com o "não". Desde o início das conversas, os dirigentes palmeirenses sabiam da preferência de Pereyra por permanecer no futebol europeu, deixando o Brasil e qualquer outro mercado em segundo plano.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Publicidade

Com a reaproximação da Udinese, time com o qual tem identificação, o caminho natural foi acertar as bases com os italianos para definir sua permanência por lá. O jogador seguia em Udine treinando em um clube menor, que é de propriedade de seu ex-companheiro Antonio Di Natale.

De acordo com a apuração da reportagem, a proposta do Palmeiras era de 2 milhões de euros (R$ 10,7 milhões) por um contrato de 16 meses. Embora o estafe do atleta tenha se mostrado contente com a oferta alviverde, que também apresentava um projeto interessante ao argentino, a resposta ficava na condição das oportunidades no Velho Continente.

Publicidade

+ Saiba como Roberto Pereyra poderia se encaixar no time do Palmeiras

Ainda não foi oficializado o acordo de Pereyra com a Udinese, mas a tendência é de que isso aconteça este este sábado (9) e domingo (10). O Verdão também aguarda o posicionamento formal dos representantes do jogador sobre a opção por não prosseguir com a negociação.

A intenção do Palmeiras em negociar com Pereyra era a oportunidade que se apresentava bem no momento em que Dudu sofreu uma lesão grave no joelho e somente vai voltar a jogar em 2024. Dessa forma, o clube não deve buscar outra alternativa no mercado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.