Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras faz último treino antes de embarcar para o Equador para duelo pela Libertadores

Verdão se reapresentou na manhã desta segunda-feira e já viaja nesta tarde para enfrentar o Barcelona-EQU. Elenco terá também uma atividade...

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras treinou nesta segunda-feira (1), na Academia de Futebol, voltando aos trabalhos após a vitória sobre o Corinthians por 2 a 1 no último sábado (29), no Allianz Parque, pelo Brasileirão. O elenco "virou a chave" e iniciou a preparação para o jogo com o Barcelona-EQU, nesta quarta-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Monumental Banco Pichincha, em Guayaquil, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Embarque da delegação será ainda nesta tarde.

> Veja tabela e classificação da Libertadores-2023 clicando aqui

Aqueles atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Dérbi seguiram o cronograma regenerativo na parte interna do centro de excelência. Os demais fizeram duas atividades técnicas no gramado: um trabalho de marcação e posse de bola seguido de jogos de seis contra seis em campo reduzido.

Mayke e Zé Rafael, que deixaram o campo sentindo incômodos no clássico, não tiveram suas situações informadas pelo clube. Marcos Rocha, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, deve seguir fora dos relacionados e permanecerá no Brasil para seguir o tratamento juntou ao NSP. A dúvida fica por conta do retorno de Bruno Tabata, que está em transição física após se machucar.

Publicidade

O Palmeiras não permite a presença de jornalistas para acompanhar os treinos na Academia de Futebol. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

> ‘Rei dos clássicos’, Veiga alcança artilharia do Verdão em Dérbis no século; confira

A equipe alviverde embarca nesta tarde para o Equador e volta a treinar nesta terça-feira (2), às 16h (horário local), no estádio do Emelec, em trabalho fechado para a imprensa. O Grupo C da primeira fase da Libertadores está equilibrado e todas as equipes estão empatadas com três pontos (o Verdão ocupa a quarta colocação por ter menor saldo de gols).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.