Lance Palmeiras encerra preparação para duelo contra o Atlético-MG; veja provável time

Palmeiras encerra preparação para duelo contra o Atlético-MG; veja provável time

Verdão vai até Belo Horizonte para enfrentar o Galo neste domingo (28), pelo Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras treinou na manhã deste sábado (27), na Academia de Futebol, encerrando a preparação para enfrentar o Atlético-MG neste domingo (28), às 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será o terceiro seguido do Verdão fora de casa, com um empate e uma vitória contra Santos e Cerro Porteño-PAR, respectivamente.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Depois do aquecimento, os jogadores participaram de uma atividade técnica de enfrentamentos no gramado. Os números de componentes da defesa e do ataque foram se modificando com o objetivo de aumentar a dificuldade para ambos os setores. Em seguida, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou um recreativo e, por fim, enquanto a maioria aprimorava cruzamentos e finalizações, outros atletas, como Zé Rafael e Raphael Veiga, aperfeiçoaram cobranças de faltas.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

O Verdão permanece com os mesmos desfalques, logo, não pode contar Giovani (Seleção sub-20), Murilo (cirurgia no ombro direito) e Atuesta (cirurgia no joelho direito). Com isso, o Alviverde deve entrar em campo para encarar o Galo com a mesma equipe que derrotou o Cerro, no Paraguai: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

+ Palmeiras confia em plano para permanência de Abel Ferreira em meio ao ‘olho grande’ da Europa

O Palmeiras é o atual vice-líder do Brasileirão com 15 pontos, três a menos que o primeiro colocado Botafogo. Ainda, é o único time invicto até o momento na competição, com quatro vitórias e três empates. Já o Atlético-MG ocupa a quarta posição da tabela com 13 pontos conquistados.

Últimas