Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras deve ter surpresa na vaga de Raphael Veiga entre os titulares contra o Coritiba

Técnico optou por testar jovem que não estava entre os cotados para ganhar a oportunidade no Verdão contra o Coxa

Lance

Lance|Do R7


Lance
Luis Guilherme deve ser o escolhido de Abel Ferreira para a vaga de Veiga (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O grande mistério da escalação do Palmeiras para o duelo diante do Coritiba, neste domingo (4), às 18h30, no Allianz Parque, está prestes a ser revelado com enorme surpresa. A escolha de Abel Ferreira, diferentemente do que vinha sendo especulado, deve ser pelo garoto Luis Guilherme, mais uma Cria da Academia que pode entrar em campo pelo Brasileirão. A informação foi dada pelo Nosso Palestra e confirmada pelo LANCE!.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Aos 17 anos, ele deve ser titular pela primeira vez em sua ainda curta carreira como profissional do Verdão. Sua estreia aconteceu diante do Tombense-MG, na vitória por 4 a 2, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Luis quase marcou um gol naquele dia no Allianz Parque. De lá para cá já são seis partidas ao todo.

‘Manga’, como é conhecido na base alviverde, deve substituir Raphael Veiga, que levou o terceiro amarelo diante do Atlético-MG e está suspenso para o duelo diante do Coxa, time que o revelou. Os nomes mais cotados para a vaga eram os de Jhon Jhon, Bruno Tabata e Flaco López, mas Abel parece ter optado pela surpresa nos últimos treinamentos.

Publicidade

O restante da escalação do Palmeiras deve ser com força máxima para voltar a vencer no Brasileirão depois de três empates consecutivos. O Alviverde vai a campo com: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Luis Guilherme; Artur, Dudu e Rony.

+ Palmeiras x Coritiba: onde assistir, prováveis escalações e desfalques

No momento, o Palmeiras é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro com 16 pontos, mas tem um jogo a menos do que o Atlético-MG, segundo colocado com 17, e pode recuperar a vice-liderança da competição. Além disso, uma vitória diminuirá a diferença para o Botafogo, líder da classificação com 21 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.