Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras define substituto de Danilo, centroavante na mira do Cruzeiro… o fim de semana do Mercado!

Lance|

Palmeiras define substituto de Danilo, centroavante na mira do Cruzeiro... tudo isso e muito mais no resumo do fim de semana do Mercado!
Palmeiras define substituto de Danilo, centroavante na mira do Cruzeiro... tudo isso e muito mais no resumo do fim de semana do Mercado! Palmeiras define substituto de Danilo, centroavante na mira do Cruzeiro... tudo isso e muito mais no resumo do fim de semana do Mercado!
FECHADO - O atacante Taison, ex-Internacional, foi apresentado pelo PAOK-GRE. O jogador chega ao clube grego com custo zero.
FECHADO - O atacante Taison, ex-Internacional, foi apresentado pelo PAOK-GRE. O jogador chega ao clube grego com custo zero. FECHADO - O atacante Taison, ex-Internacional, foi apresentado pelo PAOK-GRE. O jogador chega ao clube grego com custo zero.
FECHADO - O Chelsea concretizou a contratação do meia Mudryk, joia ucraniana que estava no Shakhtar Donetsk, aplicnado um 'chapéu' no rival Arsenal. A negociação gira em torno de 100 milhões de euros e o contrato assinado tem duração de 8 anos e meio (até 2031).
FECHADO - O Chelsea concretizou a contratação do meia Mudryk, joia ucraniana que estava no Shakhtar Donetsk, aplicnado um 'chapéu' no rival Arsenal. A negociação gira em torno de 100 milhões de euros e o contrato assinado tem duração de 8 anos e meio (... FECHADO - O Chelsea concretizou a contratação do meia Mudryk, joia ucraniana que estava no Shakhtar Donetsk, aplicnado um 'chapéu' no rival Arsenal. A negociação gira em torno de 100 milhões de euros e o contrato assinado tem duração de 8 anos e meio (até 2031).
ESQUENTOU - O Cruzeiro tem interesse no atacante Gilberto, ex-São Paulo, Internacional e Bahia. Atualmente, o centroavante de 33 anos defende o Al Wasl, dos Emirados Árabes, onde tem contrato até o meio do ano. O jogador já pode assinar um pré-contrato, mas a Raposa deve tentar uma liberação antecipada caso dê sequência à negociação.
ESQUENTOU - O Cruzeiro tem interesse no atacante Gilberto, ex-São Paulo, Internacional e Bahia. Atualmente, o centroavante de 33 anos defende o Al Wasl, dos Emirados Árabes, onde tem contrato até o meio do ano. O jogador já pode assinar um pré-contrato... ESQUENTOU - O Cruzeiro tem interesse no atacante Gilberto, ex-São Paulo, Internacional e Bahia. Atualmente, o centroavante de 33 anos defende o Al Wasl, dos Emirados Árabes, onde tem contrato até o meio do ano. O jogador já pode assinar um pré-contrato, mas a Raposa deve tentar uma liberação antecipada caso dê sequência à negociação.
ESQUENTOU - O zagueiro Caetano, revelado pelo Corinthians, também está na mira do Cruzeiro. O jogador de 23 anos estava no Oeste e seu representante já viajou até Belo Horizonte para dar prosseguimento à negociação.
ESQUENTOU - O zagueiro Caetano, revelado pelo Corinthians, também está na mira do Cruzeiro. O jogador de 23 anos estava no Oeste e seu representante já viajou até Belo Horizonte para dar prosseguimento à negociação. ESQUENTOU - O zagueiro Caetano, revelado pelo Corinthians, também está na mira do Cruzeiro. O jogador de 23 anos estava no Oeste e seu representante já viajou até Belo Horizonte para dar prosseguimento à negociação.
ESQUENTOU - Gregore, volante com passagem pelo Bahia e atualmente no Inter Miami-EUA, é mais um jogador no radar da Raposa. Entretanto, a negociação é difícil, pois o atleta tem contrato até 2024 e, para conseguir sua liberação, o Cruzeiro precisará oferecer uma compensação financeira ao time estadunidense.
ESQUENTOU - Gregore, volante com passagem pelo Bahia e atualmente no Inter Miami-EUA, é mais um jogador no radar da Raposa. Entretanto, a negociação é difícil, pois o atleta tem contrato até 2024 e, para conseguir sua liberação, o Cruzeiro precisará of... ESQUENTOU - Gregore, volante com passagem pelo Bahia e atualmente no Inter Miami-EUA, é mais um jogador no radar da Raposa. Entretanto, a negociação é difícil, pois o atleta tem contrato até 2024 e, para conseguir sua liberação, o Cruzeiro precisará oferecer uma compensação financeira ao time estadunidense.
ESQUENTOU - O Palmeiras definiu seu principal alvo para substituir Danilo, vendido para o Nottingham Forest-ING. Trata-se de Matheus Henrique, volante com passagem pelo Grêmio e atualmente no Sassuolo-ITA. O jogador gostaria de retornar ao Brasil mas, por enquanto, as conversas com o estafe do jogador não passaram de sondagens. A intenção do Verdão é oferecer 6 milhões de euros por 60% do atleta.
ESQUENTOU - O Palmeiras definiu seu principal alvo para substituir Danilo, vendido para o Nottingham Forest-ING. Trata-se de Matheus Henrique, volante com passagem pelo Grêmio e atualmente no Sassuolo-ITA. O jogador gostaria de retornar ao Brasil mas, ... ESQUENTOU - O Palmeiras definiu seu principal alvo para substituir Danilo, vendido para o Nottingham Forest-ING. Trata-se de Matheus Henrique, volante com passagem pelo Grêmio e atualmente no Sassuolo-ITA. O jogador gostaria de retornar ao Brasil mas, por enquanto, as conversas com o estafe do jogador não passaram de sondagens. A intenção do Verdão é oferecer 6 milhões de euros por 60% do atleta.
ESQUENTOU - Segundo o 'Mirror' da Inglaterra, o Manchester United-ING tem uma lista com sete jogadores que devem deixar o clube. Os jogadores que compõem a barca são o zagueiro Maguire, o lateral Wan Bissaka, os meio-campistas Fred (foto), McTominay, Van de Beek e Phil Jones, e o atacante Pellistri.
ESQUENTOU - Segundo o 'Mirror' da Inglaterra, o Manchester United-ING tem uma lista com sete jogadores que devem deixar o clube. Os jogadores que compõem a barca são o zagueiro Maguire, o lateral Wan Bissaka, os meio-campistas Fred (foto), McTominay, V... ESQUENTOU - Segundo o 'Mirror' da Inglaterra, o Manchester United-ING tem uma lista com sete jogadores que devem deixar o clube. Os jogadores que compõem a barca são o zagueiro Maguire, o lateral Wan Bissaka, os meio-campistas Fred (foto), McTominay, Van de Beek e Phil Jones, e o atacante Pellistri.
ESQUENTOU - O técnico Zidane continua sendo cobiçado no mercado da bola. Além da Juventus, o 'Marca', da Espanha, informa que o PSG pode recorrer ao ídolo francês caso opte pela demissão de Christophe Galtier.
ESQUENTOU - O técnico Zidane continua sendo cobiçado no mercado da bola. Além da Juventus, o 'Marca', da Espanha, informa que o PSG pode recorrer ao ídolo francês caso opte pela demissão de Christophe Galtier. ESQUENTOU - O técnico Zidane continua sendo cobiçado no mercado da bola. Além da Juventus, o 'Marca', da Espanha, informa que o PSG pode recorrer ao ídolo francês caso opte pela demissão de Christophe Galtier.
ESQUENTOU - Após tomar um 'chapéu' do rival Chelsea pela contratação de Mudryk, o Arsenal-ING concentra seus esforços em um novo nome para o ataque. Segundo o site 'SportItalia', o novo alvo dos Gunners é o brasileiro Raphinha, atualmente em baixa no Barcelona.
ESQUENTOU - Após tomar um 'chapéu' do rival Chelsea pela contratação de Mudryk, o Arsenal-ING concentra seus esforços em um novo nome para o ataque. Segundo o site 'SportItalia', o novo alvo dos Gunners é o brasileiro Raphinha, atualmente em baixa no B... ESQUENTOU - Após tomar um 'chapéu' do rival Chelsea pela contratação de Mudryk, o Arsenal-ING concentra seus esforços em um novo nome para o ataque. Segundo o site 'SportItalia', o novo alvo dos Gunners é o brasileiro Raphinha, atualmente em baixa no Barcelona.
ESQUENTOU - O jornalista italiano Fabrizio Romano informou que Barcelona e Atlético de Masrid agendaram uma nova rodada de negociações pelo atacante Memphis Depay. Segundo o jornalista, o jogador já deixou claro seu interesse na transferência.
ESQUENTOU - O jornalista italiano Fabrizio Romano informou que Barcelona e Atlético de Masrid agendaram uma nova rodada de negociações pelo atacante Memphis Depay. Segundo o jornalista, o jogador já deixou claro seu interesse na transferência. ESQUENTOU - O jornalista italiano Fabrizio Romano informou que Barcelona e Atlético de Masrid agendaram uma nova rodada de negociações pelo atacante Memphis Depay. Segundo o jornalista, o jogador já deixou claro seu interesse na transferência.
ESQUENTOU - A seleção da Polônia busca um novo treinador para o próximo ciclo de Copa do Mundo, e o nome de Steven Gerrard surge como o favorito. O inglês está avaliando a proposta feita pela federação europeia e deve dar uma resposta em breve. As informações são do jornalista fabrizio Romano.
ESQUENTOU - A seleção da Polônia busca um novo treinador para o próximo ciclo de Copa do Mundo, e o nome de Steven Gerrard surge como o favorito. O inglês está avaliando a proposta feita pela federação europeia e deve dar uma resposta em breve. As info... ESQUENTOU - A seleção da Polônia busca um novo treinador para o próximo ciclo de Copa do Mundo, e o nome de Steven Gerrard surge como o favorito. O inglês está avaliando a proposta feita pela federação europeia e deve dar uma resposta em breve. As informações são do jornalista fabrizio Romano.
ESFRIOU - Hans Joachim Watzke, CEO do Borussia Dortmund, tratou de esfriar qualquer rumor de transferência do volante Jude Bellingham, destaque da Inglaterra na Copa do Mundo. O dirigente afirmou que tanto o clube como o jogador não têm pressa para definir uma possível transferência.
ESFRIOU - Hans Joachim Watzke, CEO do Borussia Dortmund, tratou de esfriar qualquer rumor de transferência do volante Jude Bellingham, destaque da Inglaterra na Copa do Mundo. O dirigente afirmou que tanto o clube como o jogador não têm pressa para def... ESFRIOU - Hans Joachim Watzke, CEO do Borussia Dortmund, tratou de esfriar qualquer rumor de transferência do volante Jude Bellingham, destaque da Inglaterra na Copa do Mundo. O dirigente afirmou que tanto o clube como o jogador não têm pressa para definir uma possível transferência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.