Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras dá sequência na preparação para o Dérbi; veja provável time

Verdão deve treinar na manhã deste sábado para finalizar os preparativos para o clássico

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, o Palmeiras deu sequência na preparação para o duelo com o Corinthians, que acontece neste sábado (29), às 18h30, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão soma quatro pontos na competição (com uma vitória sobre o Cuiabá e um empate com o Vasco). Dúvida é em relação aos titulares do Dérbi.

> Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Após uma hora de ativação muscular no centro de excelência, os jogadores treinaram ultrapassagens, cruzamentos laterais e finalizações. Na sequência, houve uma atividade técnica em dimensões reduzidas e, por fim, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas. O meio-campista Bruno Tabata, em transição física, novamente trabalhou com bola junto do elenco.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

Quem treinou sem restrições novamente foi Raphael Veiga, recuperado de lesão muscular. A tendência é que ele seja titular neste sábado, assim como Rony, que já havia retornado diante do Tombense. Desfalque mesmo é Marcos Rocha, que sofreu uma lesão na coxa esquerda. Seu substituto deve ser Mayke, que também voltou a jogar na última quarta-feira após ficar no DM.

> Quem é melhor: Palmeiras ou Corinthians? Veja votação jogador por jogador

Publicidade

Como de praxe nos jogos em casa e no período da noite, a comissão técnica deve promover uma atividade leve na manhã deste sábado para finalizar a preparação para o Dérbi no Allianz Parque.

Um provável Palmeiras para enfrentar o Corinthians é: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony.

Publicidade
Abel Ferreira - Treino Palmeiras
Abel Ferreira - Treino Palmeiras Abel Ferreira - Treino Palmeiras

Abel conversou com o elenco no treino (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Verdão não permite a entrada de jornalistas para acompanhar os treinamentos na Academia de Futebol. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

> Palmeiras x Corinthians não terá transmissão na TV aberta; entenda o motivo

No retrospecto recente diante do rival, o Alviverde perdeu apenas um dos últimos 12 Dérbis que disputou. Como mandante, a última derrota do Palmeiras para o Corinthians foi em fevereiro 2019, ou seja, há mais de quatro anos. De lá para cá, apenas empates o vitórias jogando em casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.