Lance Palmeiras contrata novo profissional para as categorias de base

Palmeiras contrata novo profissional para as categorias de base

Projeto do Verdão investe não apenas em atletas, como também em infraestrutura necessária para a formação de jogadores

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras segue se reforçando nas categorias de base com profissionais para a comissão técnica. Após a chegada de Luciano Junior, coordenador de goleiros, e Jeremias Lopes para treinar habilidades especificas nas categorias inferiores, foi a vez da contratação do preparador físico Ângelo Alves, ex-Vitória. O novo responsável pela preparação do Verdão deve se apresentar oficialmente nesta quarta-feira (30), na Academia de Futebol.

Com um projeto consolidado nas categorias de base, o Palmeiras investe não apenas em atletas para seu núcleo de formação, mas também em profissionais para auxiliar na formação de jovens.

Recentemente o Verdão conquistou a liderança absoluta pelo terceiro ano consecutivo do ‘Ranking DaBase’, publicado pelo site DaBase.com.br, único portal brasileiro com cobertura nacional e internacional das categorias menores.

O ranking considera os resultados obtidos nas últimas cinco temporadas do sub-11 ao sub-20. Seguindo todos os critérios, o Palmeiras soma 278 pontos, frutos de boas campanhas, além de 56 títulos e 28 vices desde o início da temporada 2016.

Entre todas as esquipes, nenhuma ganhou tantas taças como o Verdão, e apenas o Grêmio tem mais vices durante o mesmo período.

Últimas