Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras contrata Augustín Giay, do San Lorenzo

Verdão chega a acordor por joia argentina e aguarda exames para fazer anúncio

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O Palmeiras acertou a contratação de Augustín Giay, do San Lorenzo. Segundo o portal ge, a proposta foi de 7,5 milhões de dólares (R$ 40 milhões) por 75% dos direitos econômicos do jogador, e restam apenas exames médicos para que o jogador seja anunciado pelo Verdão.

➡️ Por que o Palmeiras insistiu e pagará R$ 40 milhões por Giay, do San Lorenzo

O clube superou impasses com o estafe do atleta nas últimas horas para concluir a negociação. Giay tem 20 anos e é destaque nas seleções de base da Argentina, inclusive sendo capitão diversas oportunidades, e é titular do San Lorenzo desde os 18.

Polivalente, o jogador atua na lateral direita, como volante e meia pela direita. A versatilidade é justamente um dos "mantras" de Abel, que insiste em ter um elenco que os atletas desempenhem mais de uma função.

Publicidade

Augustín Giay está de folga por conta da paralização do Campeonato Argentino, por conta da Copa América, e viajou com amigos. Por isso, o Palmeiras ainda não confirmou quando o atleta se apresentará na Academia de Futebol para os exames médicos. Ele assinará contrato de cinco anos.

➡️ Siga o Lance! Palmeiras no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Verdão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.